POLICIAL

Cavalaria prende homem que tentou fugir e atirou contra policiais no interior

Publicados

em


Os policiais militares da Cavalaria prenderam um homem de 47 anos por tráfico de drogas, direção perigosa de veículo, lesão corporal e desobediência, na terça-feira (19.10), em Nossa Senhora do Livramento. A polícia apreendeu ainda três tabletes de cocaína, armas de fogo e o veículo em que o suspeito estava. 

Durante patrulhamento da equipe da Cavalaria, na região de Ribeirões dos Cocais, zona rural de Nossa Senhora do Livramento, os policiais se depararam com o suspeito que dirigia um carro e ao perceber a viatura da PM tentou fugir para não ser abordado. Em diligência, os policiais perseguiram o veículo do suspeito, sendo necessário fazer um disparo de arma de fogo no pneu traseiro do carro, que parou após bater em uma árvore na beira da estrada.

O suspeito desceu do automóvel e apontou um revólver em direção aos policiais, houve confronto, e o suspeito tentou correr para um matagal, mas acabou preso.  Os policiais identificaram que o suspeito havia sido baleado na região dos membros inferiores e, então, acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou o homem para o Hospital Municipal de Várzea Grande.

Leia Também:  Polícia Militar homenageia os 34 anos de fundação da Academia Costa Verde

No carro do suspeito, a PM apreendeu três tabletes de cocaína, uma sacola contendo ácido bórico, balança de precisão, tubos de plástico que são utilizados para embalar a droga e plástico filme. O revólver calibre 38 foi apreendido.  A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil.  

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Canarana

Publicados

em


Policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam, na madrugada de sábado (27.11), em Canarana, dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos, de 25 e 29 anos, foram apreendidas três porções de cocaína e um revólver calibre 22.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição, ao abordar um veículo Triton que estava com o som alto, notou que um dos suspeitos demonstrou certo nervosismo. Diante da situação, os policiais fizeram buscas pela caminhonete e encontraram, no banco de trás do veículo; um revólver calibre 22, sete munições intactas e três porções de cocaína.

Ainda nas buscas, foi encontrado um malote com cerca de R$ 20 mil reais em espécie e cheques. Aos policiais, o condutor do veículo disse que o dinheiro era arrecadado de um mercado, o qual era proprietário

Diante das informações, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF prende homem por receptação de veículo automotor em Cáceres-MT
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA