POLICIAL

Casal é preso pela Polícia Civil em Sorriso por estupro de vulnerável 

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um casal foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (13), em Sorriso, pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente de 13 anos. 

Conforme a investigação realizada pelo Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso, o crime ocorreu no dia 4 de julho, quando a vítima fez um passeio em companhia de familiares a um rio da região. 

A menina foi com os avós para a confraternização e no local, um casal se mostrou simpático e aproximou-se da vítima. 

Depoimentos coletados durante a investigação apontam que a mulher, de 23 anos, simulou que estava passando mal e pediu ajuda à adolescente dizendo que precisava ir ao banheiro. Ao se afastarem do grupo, a suspeita ofereceu um cigarro eletrônico à garota, que recusou, mas a mulher pôs o objeto na boca da menina, que imediatamente sentiu tontura. Em seguida, o casal praticou abusos contra a adolescente. 

Logo depois, a adolescente saiu do local e ao voltar para perto dos avós, o suspeito se justificou, dizendo que a mulher teria passado mal e a garota foi ajudar. 

Leia Também:  Polícia Civil prende suspeito com arma e munições durante cumprimentos de dois mandados de buscas

No outro dia seguinte, a adolescente contou aos avós o que de fato ocorreu. O casal ainda tentou manter contato com a menina. 

Diante das informações coletadas, o delegado Márcio Henrique Portela representou pela prisão preventiva do casal, que depois deferida pelo juízo da 2a Vara Criminal de Sorriso.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Operação cumpre 15 mandados de prisão e 18 de buscas contra organização criminosa em Marcelândia

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Trinta e três ordens judiciais, sendo 15 mandados de prisão, com alvo em uma associação criminosa voltada para diferentes crimes, em especial o tráfico de drogas, foi deflagrada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (16.09), na região norte do estado.

A operação denominada “Trem Bala” foi deflagrada pela Delegacia de Marcelândia (710 km ao norte de Cuiabá) para cumprimento de 15 mandados de prisão (13 preventivas e 3 temporárias) e 18 mandados de busca e apreensão.

As ordens judiciais com alvo em pessoas ligadas à associação criminosa foram cumpridas nas cidades de Marcelândia, Matupá, Nova Canaã do Norte e Nova Santa Helena.

Entre os presos, está um dos líderes da associação criminosa, morador da cidade de Sinop e que foi localizado na cidade de Nova Canaã do Norte.

O suspeito foi localizado após troca de informações entre as delegacias. Diante das informações, os policiais diligenciaram até uma chácara, na Rodovia MT 320, onde o suspeito foi localizado e dado efetivo cumprimento ao mandado de prisão.

Leia Também:  Polícia Civil apreende adolescente envolvido em furtos em São Félix do Araguaia

O foragido tem várias passagens criminais e a prisão preventiva foi expedida pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As ações resultaram ainda na apreensão de drogas, dinheiro, arma de fogo, balança de precisão, celulares e cigarros. No total, 14 alvos foram localizados e apenas um dos suspeitos continua foragido.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA