RONDONÓPOLIS

POLICIAL

Casal é preso com caminhonete S10 furtada que seria levada para Bolívia

Publicados

em

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um casal e recuperaram uma caminhonete Chevrolet S10 branca, no bairro Potiguar, em Várzea Grande, nesta segunda-feira (04.07). O veículo havia sido roubado no último sábado (02.07), em Rondonópolis, e seria levado para Bolívia. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, suspeitos teriam invadido uma casa no bairro Jardim Nova Era e levado do local uma televisão e a caminhonete. 

Já nesta segunda, os policiais receberam informações de que o referido veículo estava vindo de Rondonópolis e em seguida seria levado para a Bolívia. 

Durante diligência, os policiais identificaram os suspeitos transitando com o veículo pela Avenida da FEB, em Várzea Grande, no bairro Potigar, na região metropolitana da Capital. 

Após abordagem, os suspeitos confirmaram origem do veículo. O carro e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Leia Também:  Dois homens com mandado de prisão em aberto são detidos na BR 364

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Dois homens com mandado de prisão em aberto são detidos na BR 364

Publicados

em

No dia de ontem (11), a Polícia Rodoviária Federal realizou a detenção de dois indivíduos foragidos da justiça.

A primeira ocorrência aconteceu no município de Santo Antônio de Leverger, quando um veículo foi parado para fiscalização. Ao ser feita as verificações da documentação do veículo e do condutor, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto para o homem pelos crimes de furto, associação criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Para o veículo também constava um mandado de busca e apreensão.

A outra ocorrência aconteceu no município de Cuiabá, quando uma equipe policial abordou um homem que transitava na rodovia.

O homem era foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Ao saber que seria detido o indivíduo empreendeu fuga para matagal próximo ao local de abordagem, foi realizada uma busca no local, vindo a ser encontrando escondido na mata.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Novo contrato deve encarecer gás que Petrobras compra da Bolívia
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA