POLICIAL

Batalhão Ambiental prende motoristas e apreende madeira ilegal em Marcelândia

Publicados

em


Em operação de fiscalização, policiais do Batalhão de Proteção Ambiental da Polícia Militar prenderam dois motoristas de caminhão e apreenderam cerca de 30 m³ de madeira ilegal, na quarta-feira (15.09), em Marcelândia. Os suspeitos foram multados e conduzidos para a Delegacia.

Durante a operação, os policiais realizaram abordagem e checagem de veículos na Rodovia MT 320. Durante as fiscalizações, a PM apreendeu dois caminhões que transportavam madeira extraída ilegalmente na região. Com os dois suspeitos, a PM localizou cargas de madeira bruta em toras sem a documentação legal necessária para o transporte.

Na ação, os policiais apreenderam cerca de 30 m³ de madeiras das espécies Cambara, Garapeira, Amescla, Angelim Pedra e Champanhe foram apreendidos com os dois suspeitos.  A PM aplicou uma multa total de R$ 7.878,70 e conduziu os dois suspeitos para Delegacia de Polícia Judiciária Civil.  

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Batalhão Ambiental prende homem com 30 kg de pescado irregular na MT - 040
Propaganda

POLICIAL

Suspeito de descumprir medidas protetivas tem mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil em Goiás

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de descumprimento de medidas protetivas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (27.10), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) com apoio da Delegacia de Torixoréu.

A vítima é moradora da cidade de Torixoréu e após ser agredida pelo companheiro, procurou a Delegacia de Polícia da cidade para requerer as medidas protetivas em desfavor do suspeito. Diante do descumprimento da ordem judicial, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do agressor, que desde então era considerado foragido da Justiça.

Durante diligências das equipes da DEDM de Barra do Garças e Delegacia de Torixoréu foi possível chegar ao paradeiro do suspeito que foi localizado na cidade de Montes Claros (Goiás). O mandado foi cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher que após as providências de praxe, colocaram o suspeito à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Operação da PM apreende 35 veículos e prende motorista por embriaguez na MT-235

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA