POLICIAL

Adolescente é apreendido com 94 pedras de pasta base de cocaína em Rondonópolis

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um adolescente de 16 anos foi aprendido nesta terça-feira (04.05) pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis com 94 porções de pasta base de cocaína.

A investigação da unidade especializada da Polícia Civil apurou que o jovem comercializava entorpecentes em sua residência, no Jardim Sumaré. O adolescente já havido sido apreendido recentemente pela Polícia Militar.

Em monitoramento do local, os investigadores observaram um fluxo constante de pessoas que aparentavam serem usuários de entorpecentes, que chegavam à residência, batiam no portão e o menor olhava pela janela de seu quarto, certificava quem estava chamando e em seguida o usuário entrava na casa e logo saía.

Durante abordagem a um usuário que saía da casa nesta terça-feira, o adolescente tentou fugir, mas foi contido em seguida. Em entrevista, ele afirmou que era o responsável pela residência e que o entorpecente estava escondido em seu quarto., onde foram localizadas as pedras de pasta base, dinheiro e lâminas para cortar a droga. Enquanto os policiais estavam na casa, outros usuários chegaram para adquirir entorpecente.

Leia Também:  Nego do Borel teme ter passaporte apreendido após ser indiciado

Na semana passada, o mesmo adolescente foi detido pela PM por suspeita de participação em um roubo a uma venda de açaí.

O adolescente vai responder a ato infracional análogo a tráfico de drogas e o procedimento será encaminhado à Delegacia Especializada do Adolescente de Rondonópolis.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Homens são conduzidos à Delegacia por darem cobertura a suspeitos de homicídio

Publicados

em


Cinco homem foram presos na madrugada desta terça-feira (27.07), por darem cobertura a dois suspeitos envolvidos na morte de um policial militar, ocorrido no domingo (25), em Várzea Grande.

A equipe do Grupo de Apoio do 4º BPM foi informada que os criminosos tinham fugido em um VW Gol verde sentido a cidade de Nossa Senhora do Livramento e estariam escondidos em um hipódromo.

Nas proximidades do local, o Gol estava escondido atrás de uma casa desocupada e dois homens próximos estavam nervosos e apreensivos. Eles apontaram outra pessoa que poderia explicar a situação. O terceiro homem apontou os outros dois envolvidos que também ajudaram a dupla a fugir.

Foram apreendidos celulares, a chave do Gol, um documento de identidade e uma motocicleta. Segundo os detidos, os dois homens teriam fugido em uma motocicleta durante a madrugada. Diligências continuam a procura dos envolvidos no crime.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Trabalho integrado encontra droga enterrada em ponto de tráfico de droga em Nova Xavantina
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA