POLICIAL

Ação integrada localiza e prende homem que cometeu lesão corporal contra mulher

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Nesta segunda-feira (23.11), a Polícia Civil de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem pelos crimes de lesão corporal, desacato e desobediência. Os fatos ocorreram na zona rural, em uma comunidade conhecida como Vila Postinho, a 50 km de Confresa.

Após tomar conhecimento de que no último sábado, o suspeito agrediu uma mulher no vilarejo, causando lesões na vítima, a Delegacia de Confresa passou a realizar diligências para identificar e localizar o homem de 35 anos. De acordo com a apuração, o suspeito tinha o costume de andar armado.

Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito às margens de um riacho no vilarejo. Durante a abordagem, ele desobedeceu a ordem policial, resistindo à prisão, sendo necessário uso de força moderada para algemá-lo. O suspeito lesionou o braço de um dos policiais e mesmo depois de algemado, xingou a equipe.

Moradores da Vila Postinho informaram à equipe policial que o suspeito é temido naquela região e responde a um processo por homicídio praticado em outro vilarejo conhecido como Três Flechas, em 2017, onde matou uma vítima com disparos de arma de fogo.

Leia Também:  Memes bombam na web após aprovação de vacinas contra Covid-19 no Brasil; veja

O suspeito foi será autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, desacato e desobediência e após a conclusão dos procedimentos será encaminhado para a cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Homem investigado por abuso sexual contra filhas adolescentes é preso em Lucas do Rio Verde

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis e militares de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) cumpriram na tarde desta segunda-feira (18.01) mandado de prisão temporária contra um homem de 46 anos investigado por abuso sexual cometido contra suas duas filhas.

A investigação sobre o crime começou a ser apurada pelo Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia do município depois que chegou ao conhecimento da Polícia Civil a ocorrência registrada no início deste mês.

As vítimas, de 12 e 15 anos, estavam morando há aproximadamente cinco meses com o suspeito, porém, a relação com o pai teria se tornado conturbada, repleta de ofensas e abusos. Conforme apurações realizadas pela equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher, o suspeito ameaçou as duas filhas, inclusive com emprego de arma de fogo e praticou atos libidinosos com as duas menores de idade.
Um familiar foi procurado pelas vítimas que relataram que estavam sendo abusadas sexualmente pelo próprio pai.

Após investigação inicial e produção de informações pela equipe policial, o delegado Eugênio Rudy Junior representou pela prisão do suspeito e também por busca e apreensão domiciliar, ordens deferidas pela Justiça local.

Leia Também:  Polícia Civil incinera meia tonelada de entorpecentes apreendidos

O investigado foi encaminhado à delegacia, depois passou por audiência de custódia com o Poder Judiciário e foi encaminhado ao Centro de Detenção de Lucas do Rio Verde. Ele responderá pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável.

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA