NA CAPITAL

Nota a respeito de fila para vacinação de idosos no Centro de Eventos do Pantanal

Publicados

em


Davi Valle

Clique para ampliar

A Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá informa que:

– Devido ao problema técnico ocorrido no agendamento da vacinação contra a Covid-19 detectado na terça-feira (23), houve muito mais agendamentos do que o previsto, o causou fila de idosos no polo de vacinaçaõ, que funciona no Centro de Eventos do Pantanal, na manhã desta quarta-feira (24).

– O comparecimento de idosos em horário anterior ao agendado e com mais de um acompanhante também contribui para causar aglomeração. 

– Servidores da pasta trabalham no local par orientar os usuários e mais aplicadores de vacina estão sendo convocados para atender à grande demanda.

– A SMS pede desculpas pelo transtorno e conta com a compreensão de todos, que serão atendidos no local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brasil recebe hoje mais de 5 milhões de doses da vacina da Pfizer
Propaganda

NA CAPITAL

Recepção da Prefeitura de Cuiabá recebe ar-condicionado; Palácio já possui 90% de lâmpadas de LED instaladas

Publicados

em


Luiz Alves

Clique para ampliar

A gestão do prefeito Emanuel Pinheiro vem modernizando as estruturas do prédio do Palácio Alencastro, no Centro da capital. Constantemente, vem sendo realizadas reformas e melhorias na estrutura predial. E recentemente, na entrada principal, onde é oferecido atendimento ao público, dois condicionadores de 60 mil BTUs foram instalados, 90% das lâmpadas foram trocadas por LED, assim como 41 câmeras de monitoramento foram instaladas em vários pontos da Prefeitura. 

O diretor de Patrimônio e Serviços, Gilmar  Domingos Tomazi, comenta que  já foi solicitado um laudo predial estrutural que irá dar dimensão da situação do prédio. “A porta da entrada foi trocada por uma automática, os ar-condicionados instalados na entrada, câmaras e outros, é uma marca da gestão Emanuel Pinheiro, que é humanizar sempre. Agora com o laudo poderemos ver o que mais será preciso fazer, principalmente na parte elétrica e hidráulica”, disse. 

O secretário de Governo, Luis Claudio, lembra que  a maior parte dos prédios públicos na Capital não possui acessibilidade. Recentemente, o prefeito Emanuel autorizou reformas em banheiros do Alencastro para atender pessoas com deficiências (PCDs). Ele relembra ainda que  até então os gestores que antecederam Emanuel não se preocuparam em garantir melhor estrutura de trabalho e conforto aos usuários mediante a instalação de aparelho de ar-condicionado. “A gestão Emanuel Pinheiro é inclusiva e está investindo para modernizar as instalações do Palácio Alencastro, é um compromisso do prefeito com a sociedade e com os servidores públicos”, concluiu.

Leia Também:  Secretaria Municipal da Mulher recebe homenagem por serviços prestados à sociedade

“O esforço é sempre por garantir a qualidade no atendimento à população, buscamos a excelência, sempre respeitando aqueles que nos auxiliam diariamente na gestão do Municípios, os nossos servidores”, destacou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA