MUNDO

Vizinhos confundem decoração de Halloween com pessoa morta e chamam a polícia

Publicados

em


source
Decoração no quintal de Renee
Reprodução / Facebook

Decoração no quintal de Renee

Uma decoração de Halloween incomodou vizinhos na cidade de Forbes, na Austrália , e virou caso de polícia. Após a mãe de uma criança pendurar um “corpo humano de espuma” em uma árvore de seu quintal, a polícia foi até a residência tirar satisfação.

Renee Ryan, de 36 anos, fez um corpo humano falso usando materiais como espuma, fita adesiva, corda, sacos de lixo e um tapete, mas, depois de algumas horas, a polícia foi até a casa da mulher dizendo ter registrado uma queixa.

“Os policiais vieram à minha casa e me disseram que as pessoas ligaram para eles relatando que havia um corpo pendurado em uma árvore”, contou Renee em suas redes sociais.

Após explicar que o ‘corpo’ era apenas uma decoração que fez com o filho, os agentes deixaram o local. No entanto, a denúncia de outro vizinho fez com que eles voltassem à casa poucas horas depois.

Leia Também

Na segunda queixa, a pessoa alegou que havia perdido um familiar recentemente e a imagem de um corpo pendurado estava lhe fazendo mal.

Leia Também:  Pais de autor de massacre em escola de Michigan são presos

“Remover a decoração não vai remover a dor que seu coração está sentindo. Minha esperança é que você busque o apoio de que você e outras pessoas precisam durante esse período difícil, para que com o tempo você possa continuar com um coração aberto e cheio de amor”, acrescentou a mulher na publicação.

Devido às denúncias, Renee acabou retirando a decoração de seu quintal.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MUNDO

Maduro é retratado como super herói em desenho de TV estatal na Venezuela

Publicados

em


source
Maduro é retratado como super herói em desenho de TV estatal na Venezuela
Reprodução

Maduro é retratado como super herói em desenho de TV estatal na Venezuela

Na  Venezuela, um novo programa na televisão estatal – VTV – chamou a atenção da comunidade internacional. Isso porque o novo desenho chamado de ‘Super Bigode’ retrata o presidente do país, Nicolás Maduro, como um super herói que salvará os venezuelanos contra o império dos Estados Unidos da América.

Na animação, Maduro aparece com capa e capacete de um operário – que engloba sua cabeça automaticamente, em alusão ao Homem de Ferro – e luta para combater o império norte-americano.

O líder dos opositores é representado por um personagem de cabelo loiro – em referência ao ex-presidente Donald Trump. No episódio, o vilão aperta um botão vermelha e derruba o sistema de energia do país venezuelano.

Provavelmente, o evento é uma alusão a pane elétrica que a Venezuela sofreu em março de 2019. Na época, 23 dos 24 estados ficaram às escuras e Nicolás Maduro acusou os Estados Unidos de estar em conluio com seus opositores. Já a oposição venezuelana culpou o regime ditatorial pela falta de investimento nas hidrelétricas – o que resulta em falhas operacionais constantes.


A oposição do país é representada por galinhas, que dizem ao líder norte-americano que tentaram de tudo para derrubar o ‘Super Bigode’, como “armadilhas, mentiras, fraudes, a OEA [Organização dos Estados Americanos]”.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA