MUNDO

Na Índia, homem estrangula leopardo para salvar sua família

Publicados

em


source
Leopardo ataca família na Índia
Pixabay

Leopardo ataca família na Índia

Na Índia , um morador do estado de Karnataka, uma família levou um grande susto ao se deparar com um leopardo no caminho de volta para casa. Chandramma e seu filho Kiran presenciaram uma medida extraordinária de seu marido Rajagopal para salvar a vida de sua família. As informações foram apuradas pela Sputnitk. 

A família voltava para casa em uma motocicleta quando se de repente, um leopardo salta dos arburtos e os ataca. Quando percebeu que o animal mordia seu filho e esposa, o homem, considerado de porte médio, usou de suas mãos e o cotovelo para tentar afastar a fera. Porém, quando o leopardo o mordeu de volta, Rajagopal resolveu estrangular o animal como tentativa de sobrevivência. 

Leopardos nativos e adultos na Índia podem chegar entre um e 1,40 metro de comprimento e pesar cerca de 70 quilos quando são do sexo masculino e até 34 quilos quando fêmeas. O indiano teve ferimentos no rosto e na testa e foi encaminhado para um hospital junto de sua esposa e filho para atendimento especializado. 

Leia Também:  Senar-MT completa 28 anos de história e dedicação ao homem do campo

Segundo o canal de televisão local, TV Asianet, a população já havia sido alertada sobre o aparecimento do animal que estavam atacando o gado da região. Este foi o segundo ataque registrado na cidade de Karnataka, em que um leopardo ataca um morador

Na segunda feira- (22), no distrito de Mysuru, uma criança de 12 anos conseguiu se salvar de um ataque de leopardo após aparentemente, ter perfurado o olho do animal com o dedo. De acordo com relatos, o animal teria tentado atacar a criança no momento em que ela estava alimentando vacas. Ela sofreu ferimentos nos ombros e pescoço. 

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MUNDO

Banco Mundial destina U$ 2 bi para vacinas a países em desenvolvimento

Publicados

em


O Banco Mundial vai destinar 2 bilhões de dólares em financiamento para a compra, o desenvolvimento e a fabricação de vacinas até o final de abril e está trabalhando com mais de 40 países neste esforço, disse o diretor gerente de operações do Banco Mundial, Axel van Trotsenburg.

No mesmo fórum do Banco Mundial, o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom Ghebreyesus, pediu vontade política para intensificar a produção de vacinas contra Covid-19 e compartilhar suprimentos.

Ele disse que a incapacidade de se aprovar uma proposta de dispensa de propriedade intelectual sob as regras da Organização Mundial do Comércio é “o elefante na sala”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende homem que invadiu ótica em Pedra Preta e desferiu golpes de faca na ex-esposa
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA