MUNDO

Menina é achada viva ao lado da mãe, morta por hipotermia, em floresta com ursos

Publicados

em


source
Olga Davydova, morta de hipotermia na Rússia
Reprodução

Olga Davydova, morta de hipotermia na Rússia

Uma menina de 10 anos foi encontrada a “minutos da morte”, nesta semana, em uma floresta na região de Vladimir (Rússia) ao lado do corpo da sua mãe, que morreu de hipotermia.

Polina havia saído para uma repentina caminhada diurna com a mãe pela área da floresta infestada de ursos, mas as duas não estavam com roupas adequadas para temperaturas noturnas abaixo de zero.

Uma equipe de busca envolvendo 80 voluntários, cães farejadores da polícia, drones e um helicóptero acabou encontrando Polina trêmula dentro da floresta a cerca de 8km de onde eles foram vistos pela última vez. A criança recebeu primeiros socorros e roupas quentes e foi levada ao hospital.

“A vida e a saúde da criança não estão em perigo”, disse o Comitê de Investigação Russo.

Leia Também

De acordo com o jornal “Moskovsky Komsomolets”, Polina passou a noite toda sentada ao lado do cadáver da mãe, Olga Davydova.

A mulher de 36 anos, moradora da cidade de Gus-Khrustalny, ficou supostamente perturbada com a morte recente da sua mãe, Svetlana Pankova, de 58 anos, vítima da Covid-19.

Autoridades locais disseram que antes da sua morte, a avó era a principal cuidadora de Polina. A menina deve ser entregue a assistentes sociais e ser encaminhada a um abrigo, caso não apareça algum parente que possa cuidar dela.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MUNDO

EUA: Memorial em homenagem a Anne Frank é vandalizado com suásticas

Publicados

em


source
Memorial em homenagem a Anne Frank foi vandalizado
Reprodução

Memorial em homenagem a Anne Frank foi vandalizado

Um memorial erguido em homenagem a Anne Frank, jovem judia morta no holocausto e conhecida pelo seu diário, foi pichado com mensagens antissemitas e suásticas nazistas neste sábado, na cidade de Boise, no estado americano de Idaho. Batizado de Anne Frank Human Rights Memorial, ele é o único monumento em homenagem a jovem nos Estados Unidos.

A polícia da cidade afirmou que está investigando o caso. “Nós reconhecemos a importância deste ser o último sábado de Hanukkah e buscamos avisar aos líderes judeus de nossa comunidade que não toleraremos tal comportamento odioso e repugnante em nossa cidade”, escreveu o perfil da polícia de Boise em suas redes sociais.

O memorial incluí uma estátua de bronze de Anne Frank, que retrata a jovem com seu diário diante de uma janela. Não é a primeira vez que o monumento é vandalizado.

Ano passado, adesivos de suásticas foram colados a estátua de Anne Frank. Já em 2017, outros episódios de pichações nazistas levaram a um gasto de U$ 20 mil para recuperar o monumento.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA