MUNDO

Idosa fica pendurada em varal de janela do 18º andar de prédio

Publicados

em


source
Idosa fica pendurada de cabeça para baixo num varal em janela no 18º andar de prédio
Reprodução/Twitter

Idosa fica pendurada de cabeça para baixo num varal em janela no 18º andar de prédio

Uma mulher de 82 anos ficou pendurada de cabeça para baixo nas grades de um varal localizado em  janela de um apartamento no 18º andar de um edifício residencial em Yangzhou (província de Jiangsu, China).

A idosa ficou pendurada pelas pernas após sofrer um acidente no 19º andar. Uma equipe de resgate não tardou em chegar ao local e salvou a mulher, trazida com segurança para o apartamento do vizinho no andar inferior.

De acordo com o “South China Moring Post”, a moradora não ficou ferida. Uma investigação descobriu que a octogenária estava pendurando sua roupa lavada quando caiu sobre o varal.

O veículo não informou o dia em que o caso ocorreu.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MUNDO

Ômicron: G7 convoca reunião de emergência para discutir nova variante

Publicados

em


source
G7 se reunirá para discutir variante ômicron
Reprodução/Flickr

G7 se reunirá para discutir variante ômicron

O G7 convocou uma reunião de emergência para discutir o avanço da variante ômicron do novo coronavírus pelo mundo. O chamado foi feito neste domingo (28) pelo Reino Unido, país à frente da presidência rotativa do grupo.

A reunião será realizada nesta segunda-feira (29) e contará com a participação dos ministros da Saúde dos Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Itália, Japão e Reino Unido.

O primeiro país a identificar a variante ômicron foi a África do Sul, que  comunicou a Organização Mundial da Saúde (OMS) no dia 25 de novembro. De lá para cá, pelo menos 10 países já confirmaram casos com a nova cepa em seus territórios.

Por aqui, um brasileiro que esteve na África do Sul e desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, testou positivo para a Covid-19 . Ainda não se sabe, porém, se este é um caso da variante ômicron.

Leia Também:  Com variante do coronavírus, Europa e Ásia reforçam fronteiras
Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA