MUNDO

Homem com Covid-19 é preso tentando entrar em voo se passando por esposa

Publicados

em


source
Homem com Covid tenta viajar disfarçado de mulher
Reprodução

Homem com Covid tenta viajar disfarçado de mulher

Um homem contaminado com Covid-19 tentou embarcar em um voo na Indonésia disfarçado de mulher. Ele vestia um nicabe — véu usado por mulheres e que cobre todo o rosto, deixando à vista só os olhos.

Identificado como DW, o homem testou positivo e estava impedido de viajar. Para tentar enganar os oficiais do aeroporto, mostrou o teste PCR negativo e os documentos de sua mulher.

Ele só foi descoberto por uma comissária do avião, que percebeu que uma suposta mulher havia entrado no banheiro da aeronave e, minutos depois, saiu como um homem — sem o véu. Os seguranças foram chamados e ele foi identificado. 

“Após os resultados positivos da covid-19, o aeroporto imediatamente contatou a equipe da Força-Tarefa Covid-19 de Ternate City para evacuar usando equipamento de proteção individual”, explicou Kombes Adip, Chefe de Relações Públicas de North Maluku. 

Leia Também:  Assédio sexual: Funcionário filma colegas no banheiro do escritório
Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MUNDO

França tem manifestações contra a obrigatoriedade da vacina da Covid-19

Publicados

em


source
Manifestantes franceses marcham contra vacinação obrigatória
Reprodução/Twitter

Manifestantes franceses marcham contra vacinação obrigatória


Manifestantes marcham contra a obrigatoriedade da vacina, neste sábado (31), na França. No último dia 12, o presidente francês Emmanuel Macron determinou que todos os profissionais da saúde devem se vacinar até 15 de setembro. Caso contrário, não poderão exercer a profissão ou receber remuneração.

Segundo publicação do perfil Révolution Permanente, várias pessoas se reuniram na cidade de Marselha por iniciativa de militantes sindicais, políticos e ambientalistas. Os manifestantes marcham contra o que eles chamam de “política de saúde autoritária” e  “colapso social de Macron”.


O perfil La Plume Libre mostrou uma concentração de pessoas contra a obrigatoriedade da vacina também em Paris e informou que outros três eventos devem acontecer na capital francesa.

Leia Também:  Em revés para Castillo, oposição peruana irá liderar Congresso do país


Em atualização

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA