MUNDO

Explosão de fogos de artifício atinge casas e deixa mortos nos EUA; assista

Publicados

em


source
A explosão ocorreu em um bairro residencial na Califórnia
Reprodução BBC

A explosão ocorreu em um bairro residencial na Califórnia

Uma grave explosão em um bairro residencial na cidade de Ontário, na Califórnia ( EUA ), lançou uma coluna de fumaça em forma de cogumelo, assustando os moradores da região e atingindo casa próximas, nesta terça-feira (16). Até o momento, duas pessoas foram consideradas mortas.

De acordo com a BBC News , as autoridades acreditam que a explosão tenha sido causada por uma grande quantidade de fogos de artifício  que estava em um armazém e se incendiou. O acidente foi reportado após alguns moradores captarem o momento do estouro. Os bombeiros se dirigiram rapidamente ao local e conseguiram controlar o fogo.

Depois disso, diversos vídeos e fotos do ocorrido começaram a circular pelas redes sociais.

“Senti uma forte estremecida em minha casa e pensei que um terremoto fosse começar. Mas houve também um boom muito alto. Olhei para o lado de fora e vi isto… Uma explosão em Ontário?”, escreveu um dos moradores.

Leia Também:  Em revés para Castillo, oposição peruana irá liderar Congresso do país




Os policiais e bombeiros de Ontário ainda estão investigando o acidente e a real causa dele, na região de Fern Avenue e Francis Street. As duas vítimas que morreram na ocasião ainda não foram identificadas.


Você viu?











Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MUNDO

França tem manifestações contra a obrigatoriedade da vacina da Covid-19

Publicados

em


source
Manifestantes franceses marcham contra vacinação obrigatória
Reprodução/Twitter

Manifestantes franceses marcham contra vacinação obrigatória


Manifestantes marcham contra a obrigatoriedade da vacina, neste sábado (31), na França. No último dia 12, o presidente francês Emmanuel Macron determinou que todos os profissionais da saúde devem se vacinar até 15 de setembro. Caso contrário, não poderão exercer a profissão ou receber remuneração.

Segundo publicação do perfil Révolution Permanente, várias pessoas se reuniram na cidade de Marselha por iniciativa de militantes sindicais, políticos e ambientalistas. Os manifestantes marcham contra o que eles chamam de “política de saúde autoritária” e  “colapso social de Macron”.


O perfil La Plume Libre mostrou uma concentração de pessoas contra a obrigatoriedade da vacina também em Paris e informou que outros três eventos devem acontecer na capital francesa.

Leia Também:  Tóquio tem recorde de 3.177 novos casos de covid-19


Em atualização

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA