MUNDO

Encalhado na areia, tubarão é resgatado por jovem e devolvido ao mar; assista

Publicados

em


source
Tubarão
Reprodução

Nas imagens, é possível ver o momento em que a jovem aparece para resgatar o animal

Um vídeo publicado nesta sexta-feira (31) nas redes sociais mostra o momento em que uma jovem heroína salva a vida de um tubarão que havia ficado encalhado na faixa de areia de uma praia.

Pelas imagens, não é possível dizer o local em que o incidente ocorreu, apenas que o tubarão já estava com dificuldades para respirar quando foi resgatado. Para realizar a ação, a mulher teve sangue frio e entrou na água arrastando o animal pela cauda.

Leia Também:  Moradores registram grande explosão no Líbano; assista

Após ser reintroduzido na água, o tubarão se solta da mulher e sai nadando sozinho em direção ao mar aberto. Até o momento, o vídeo soma mais de 5 mil visualizações no Twitter.

“Nem todos os tubarões não são perigosos e nem toda heroína usa capa. Das mais de 500 espécies de tubarão encontradas em nossos oceanos, apenas 30 já foram relacionadas com ataques a humanos”, diz a publicação que acompanha o vídeo e elogia a atitude da mulher.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MUNDO

ONU se declara disposta a investigar desastre em Beirute

Publicados

em


source
beirute
Arquivo pessoal/Bárbara Saleh

A mega explosão aconteceu no principal porto de Beirute


A Organização das Nações Unidas (ONU) afirmou que estaria disposta a lançar uma investigação internacional sobre a explosão que devastou Beirute, capital do Líbano, mas que ainda não recebeu tal pedido do governo libanês.


O porta-voz adjunto da ONU, Farhan Haq, disse a repórteres, nesta sexta-feira (07), que “certamente estamos dispostos a ajudar as autoridades libanesas, como quiserem”.

Cerca de 50 libaneses proeminentes, representando sociedade civil e grupos ativistas, enviaram uma carta ao Secretário-Geral da ONU, Antonio Guterres, pedindo ao Conselho de Segurança que estabeleça uma comissão internacional para  apurar as causas do desastre.

A carta também pede ao conselho que estabeleça uma comissão e um fundo fiduciário para conduzir um levantamento detalhado dos danos, fornecer ajuda às vítimas e supervisionar a reconstrução da capital Beirute.

Leia Também:  Apenas 2,5% dos italianos têm anticorpos contra Covid-19, mostra estudo
Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLÍCIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA