MUNDO

Aulas presenciais são retomadas na Alemanha nesta segunda-feira

Publicados

em


source
A Alemanha teme uma terceira onda de Covid-19 devido à variante britânica
Freepik/divulgação

A Alemanha teme uma terceira onda de Covid-19 devido à variante britânica

Na Alemanha , as escolas e creches retomaram as atividades presenciais nesta segunda-feira (22), após o fechamento por dois meses em grande parte do país. Apesar da retomada, os alemães temem uma terceira onda da Covid-19 causada pela disseminação da variante britânica . As informações são da agência de notícias AFP .

As aulas foram retomadas em 10 dos 16 estados do país. Segundo a publicação, os centros de ensino já haviam retornado às atividades presenciais nos estados da Baixa Saxônia e da Saxônia. 

“É bom que muitas escolas da Alemanha estejam retomando gradualmente o ensino presencial”, disse Anja Karliczek, ministra da Educação, à agência DPA.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ONU alerta para agravamento da fome na América Central
Propaganda

MUNDO

Com receio de teste de paternidade, homem manda irmão no seu lugar e é preso

Publicados

em


source
Christian e Samuel Robinson foram presos por falsidade ideológica
Reprodução DailyMail

Christian e Samuel Robinson foram presos por falsidade ideológica

Com receio de assumir o filho, Christian Robinson, de 26 anos, pediu ao irmão mais novo, Samuel, para que fizesse o teste de DNA no seu lugar. O caso ocorreu na Inglaterra .

Em imbróglio com a ex-companheira, que pedia na Justiça que Christian assumisse a paternidade do filho, o homem solicitou que fosse feito um exame de DNA .

Foi então que Samuel, o irmão mais novo que é soldado do exército britânico, fez o teste em seu lugar, na esperança que o resultado desse negativo.

De fato, com a chegada dos resultados, indicou que o DNA supostamente colhido de Chris deu negativo para o pai, contudo, mostrou que era parente do bebê.

A mãe da criança, confusa com os resultados, afirmou que o jovem da foto que tinha ido até a clínica se parecia muito com uma versão mais nova do ex-companheiro.

Após investigação, os irmãos admitiram a fraude e foram condenados por falsidade ideológica. Christian, pai da criança, foi condenado a pagar cerca de 42 mil reais referentes a pensão que estavam atrasados e a cumprir 18 meses de prisão e Samuel, que teve cargo rebaixado no exército, recebeu pena de 6 meses.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA