MUNDO

Ataque com arco e flecha deixa mortos e feridos na Noruega

Publicados

em


source
Polícia disse que várias pessoas morreram e ficaram feridas
Reprodução/Twitter

Polícia disse que várias pessoas morreram e ficaram feridas

Um homem armado com um arco e flecha atacou diversas pessoas em Kongsberg, no sudeste da Noruega, nesta quarta-feira (13), anunciou a polícia local, após prender um suspeito de cometer o crime.

De acordo com as autoridades norueguesas, “várias pessoas” morreram e muitas outras ficaram feridas e foram hospitalizadas. No entanto, até o momento, o número exato de vítimas não foi divulgado nem a gravidade dos feridos.

A polícia também não forneceu detalhes sobre o suspeito, exceto que ele é um homem que foi levado para uma delegacia na cidade vizinha de Drammen. Segundo as informações preliminares, o criminoso teria agido sozinho.

“Não há busca ativa para encontrar outras pessoas”, declarou o agente Oyvind Aas em entrevista coletiva.

O jornal norueguês “Aftenposten” divulgou relatos de testemunhas, que contaram que uma pessoa armada com arco e flecha começou a disparar nas proximidades de um supermercado. Uma vítima teria sido atingida, e a polícia ordenou a saída de um grupo de pessoas que estavam no estabelecimento.

Leia Também:  Clara Wellen surge como veio ao mundo e deixa seguidores babando: "Tudo à mostra!"

Toda a área no centro de Kongsberg foi isolada pela polícia.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MUNDO

Vizinhos confundem decoração de Halloween com pessoa morta e chamam a polícia

Publicados

em


source
Decoração no quintal de Renee
Reprodução / Facebook

Decoração no quintal de Renee

Uma decoração de Halloween incomodou vizinhos na cidade de Forbes, na Austrália , e virou caso de polícia. Após a mãe de uma criança pendurar um “corpo humano de espuma” em uma árvore de seu quintal, a polícia foi até a residência tirar satisfação.

Renee Ryan, de 36 anos, fez um corpo humano falso usando materiais como espuma, fita adesiva, corda, sacos de lixo e um tapete, mas, depois de algumas horas, a polícia foi até a casa da mulher dizendo ter registrado uma queixa.

“Os policiais vieram à minha casa e me disseram que as pessoas ligaram para eles relatando que havia um corpo pendurado em uma árvore”, contou Renee em suas redes sociais.

Após explicar que o ‘corpo’ era apenas uma decoração que fez com o filho, os agentes deixaram o local. No entanto, a denúncia de outro vizinho fez com que eles voltassem à casa poucas horas depois.

Leia Também

Na segunda queixa, a pessoa alegou que havia perdido um familiar recentemente e a imagem de um corpo pendurado estava lhe fazendo mal.

Leia Também:  Disparos em shopping nos EUA deixam dois mortos e quatro feridos

“Remover a decoração não vai remover a dor que seu coração está sentindo. Minha esperança é que você busque o apoio de que você e outras pessoas precisam durante esse período difícil, para que com o tempo você possa continuar com um coração aberto e cheio de amor”, acrescentou a mulher na publicação.

Devido às denúncias, Renee acabou retirando a decoração de seu quintal.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA