RONDONÓPOLIS

MULHER

Simpatias de proteção para sua saúde mental e física

Publicados

em


source
Simpatias de proteção para sua saúde mental e física
Redação João Bidu

Simpatias de proteção para sua saúde mental e física

Com o estresse do dia a dia, precisamos proteger a mente e o corpo para não ser afetado por doenças ou aflições externas. E agora, com este período difícil de pandemia e quarentena, fortalecer o corpo e o espírito é ainda mais essencial. 

Durante o dia, vale reservar um momento para si, para colocar a cabeça no lugar com a ajuda, por exemplo, das práticas de  meditação . Além disso, simpatias de proteção também são suas aliadas para garantir o bem-estar e a serenidade neste momento.

Então, anota aí algumas simpatias de proteção para o corpo físico e espiritual que vão ajudar a mandar embora as doenças, os pensamentos negativos e a ansiedade.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Simpatia de proteção

Ferva 3 litros de água e junte 3 ramos de guiné, 3 rosas amarelas, 6 ramos de arruda e uma espada-de-são-jorge. Espere amornar, coe e faça o seu banho de energia após o banho normal. Enquanto joga a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo, mentalize paz, tranquilidade e segurança. Jogue o que sobrou do banho no lixo.

Leia Também:  Saúde antecipa entrega de terceiro lote de vacinas pediátricas

Simpatia para levantar o astral

Em uma panela com 3 litros de água fervente, coloque 7 pedras de sal grosso, um objeto pessoal banhado a ouro ou prata e deixe por 3 horas em seu quarto, sem mexer. Depois, retire o objeto e despeje o preparado do pescoço para baixo após o banho de higiene, fazendo uma oração a Nossa Senhora Aparecida. Ao sair do banho, acenda uma vela branca sobre um pires e espere queimar até a metade. Embrulhe a outra metade em um papel branco e jogue no lixo. Use o objeto pessoal como amuleto. Lave e utilize a panela de forma habitual.

Simpatia para afastar estresse e renovar energias

Compre duas garrafas de água mineral e, após o seu banho normal, derrame a água mineral sobre o corpo, do pescoço para baixo, sentindo um líquido tão puro escorrer por sua pele, tornando seu corpo cheio de energias positivas e bons fluidos. Faça isso na fase Crescente da Lua, às 8 horas da noite.

Simpatia para evitar doenças

Leia Também

Em um pires, acenda uma vela de 7 dias para o seu anjo da guarda. Enquanto a vela queima, peça a ele que livre você de qualquer problema de saúde. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Os restos da vela devem ser jogados no lixo e o pires usado normalmente. Repita esta magia uma vez por mês.

Leia Também:  Saúde Estadual prorroga inscrições para o processo seletivo das unidades hospitalares

Simpatia para garantir bem-estar

Ao se levantar, tire e sacuda 7 vezes a roupa com a qual você dormiu, pensando que nenhuma doença ou aflição alcançará o seu corpo. Em seguida, bata 7 vezes um pé de chinelo no outro e use como de costume. Faça essa simpatia todas as manhãs durante um mês.

Banho de proteção

Junte 3 rosas brancas numa vasilha com 1 litro de água fervente e deixe em infusão por alguns minutos. Antes do banho, acenda uma vela branca num pires, dentro do banheiro, fazendo uma oração ao seu anjo da guarda. Depois do banho de higiene, joque a mistura, já fria, do pescoço para baixo. Esse banho deve ser feito às segundas, às quintas e aos sábados.

LEIA TAMBÉM:

  • Técnicas de meditação: dicas para acalmar a mente sem sair de casa
  • Antissociais? Conheça os 3 signos mais reservados do Zodíaco

    Amor em abundância: saiba como cultivar essa energia em sua vida

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Propaganda

    MULHER

    Sol em Aquário: veja as influências para o seu signo

    Publicados

    em


    source
    Sol em Aquário: veja as influências para o seu signo
    Redação João Bidu

    Sol em Aquário: veja as influências para o seu signo

    Todos os meses, o astro muda de cenário e ingressa em um novo signo, enviando energias diferentes e promessas que se tornam ativas por um período de 30 dias. Neste ano, o Sol vai circular em Aquário entre 20 de janeiro e 18 de fevereiro , período em que movimentará de maneira especial os contatos sociais e virtuais. Ele também vai estimular as atividades pioneiras, modernas e as novas tecnologias Planos, projetos e ideais receberão força e incentivo do astro-rei. Nos relacionamentos, cooperação, igualdade, respeito mútuo e laços de amizade serão bem mais valorizados. A seguir, descubra as revelações do Sol aquariano para o seu signo e aproveite intensamente.

    Áries (21/3 a 20/4)

    O Sol vai amplificar seu desejo de liberdade e te deixará mais sociável do que nunca. Os seus compromissos fora de casa tendem a aumentar e a vontade de sair com os amigos será maior. Novos planos e projetos vão ocupar sua mente e podem florescer nesta época.

    Touro (21/4 a 20/5)

    A ambição de ter sucesso se fortalece e sua autoconfiança se eleva enquanto o Sol circula em Aquário, signo que fica no ponto mais alto do seu Horóscopo. Nesta fase, você pode demonstrar atitudes mais soltas e menos apegadas nos relacionamentos. Sua criatividade virá à tona no trabalho.

    Leia Também:  Saúde Estadual prorroga inscrições para o processo seletivo das unidades hospitalares

    Gêmeos (21/5 a 20/6)

    Ao visitar Aquário, seu signo irmão, o Sol promete uma fase cheia de estímulos para você. As vibrações dele sugerem novidades e promessas diferentes para a sua vida. Também indicam um bom momento para viajar, promover mudanças, começar um curso ou trocar de emprego.

    Câncer (21/6 a 21/7)

    Neste ciclo, o astro-rei vai mexer com os seus conceitos e pode influenciar bastante o seu comportamento. Ele realçará seu lado sensual e elevará seu erotismo, mas deve te deixar mais exigente, rebelde e intolerante com os outros. Uma nova paixão pode entrar em sua vida.

    Leão (22/7 a 22/8)

    O Sol indica um período mais focado em seus relacionamentos enquanto percorre o signo de Aquário. Ele também vai facilitar acordos, compromissos e pode trazer boas oportunidades para você fechar contrato, inclusive com apoio ou influência de amigos. Romance com mais sintonia.

    Leia Também

    Virgem (23/8 a 22/9)

    Ao visitar a sua 6ª Casa Astral, o astro-rei vai tornar seu jeito ainda mais centrado no trabalho e sua energia mental ficará no auge. Ideias originais e criativas podem surgir com facilidade. Só não deixe os cuidados com o organismo e a alimentação em segundo plano, valeu?

    Libra (23/9 a 22/10)

    Um dos melhores momentos do ano acontece agora para você. O Sol aquariano brilha em sua Casa do Prazer, trazendo mais sorte, alegrias e conquistas aos seus dias. A vida amorosa será o ponto alto do período e seu charme pode derreter corações. Atração poderosa

    Leia Também:  SMS engrossa o coro do Janeiro Branco e brada que "O mundo pede saúde mental"

    Escorpião (23/10 a 21/11)

    Leia Também

    Embora possa tornar seu comportamento menos possessivo e apegado, o Sol em Aquário estimulará o convívio com parentes e amigos íntimos. Há tendência de se reaproximar das pessoas que são mais importantes para você. Pode retomar e resolver alguma questão que ficou para trás.

    Sagitário (22/11 a 21/12)

    A liberdade que você tanto preza torna-se condição indispensável no reinado do Sol aquariano. Quem quiser controlar seus passos vai se dar mal. Agora, a sua boa lábia, inteligência e simpatia vão te favorecer no trabalho, nas amizades e na paixão. Convencerá sem fazer esforço.

    Capricórnio (22/12 a 20/1)

    Ao circular pela sua Casa das Posses, o Sol vai iluminar um assunto que tem grande importância para o seu signo: dinheiro! O período pode ser mais próspero e afortunado, sobretudo se tirar proveito do seu tino empreendedor e apostar em suas ideias lucrativas. Romance ciumento.

    Aquário (21/1 a 19/2)

    Felicitações para você que começa um novo ciclo de vida e contará com o Sol em seu signo durante as próximas semanas! Nesta fase, as características da sua personalidade passam a brilhar mais e seu carisma ficará irresistível. Vai atrair amizades e amores como um ímã!

    Peixes (20/2 a 20/3)

    Como percorrerá o seu inferno astral, o Sol indica uma fase de altos e baixos. Seu jeito tende a ficar mais introspectivo e sensível do que já é. Você pode se desligar da realidade ou se magoar à toa. Convém espantar os pensamentos negativos e ouvir mais a sua intuição, valeu?

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Continue lendo

    RONDONÓPOLIS

    mato grosso

    POLICIAL

    MAIS LIDAS DA SEMANA