MULHER

Simpatias com camomila para tranquilizar a vida

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Ana Melo

Simpatias com camomila para tranquilizar a vida

A camomila é uma planta medicinal com propriedades antibacteriana, cicatrizante e calmante, com ela é possível fazer simpatias adoçantes, atrair dinheiro e dormir bem. 

A camomila é uma das ervas fitoterápicas, ou seja, essa planta e suas flores são consideradas medicinais, ela faz efeito tanto no sistema digestivo quanto o sistema nervoso. 

O chá de camomila é ótimo para aliviar a má digestão e a cólica menstrual, além disso, é a melhor opção de chá para tomar de noite depois das 18hrs, pois ela relaxa o corpo, nos deixa tranquilos e ajuda a ter um boa noite de sono. O chá de camomila morno pode ser usado com uma algodão na pele irritada e acneica para ajudar a diminuir a irritação e acelerar a cicatrização já que a erva considerada antibacteriana. Sabendo das propriedades maravilhosas dessa erva, separamos 3 simpatias simples de fazer com as  flores da camomila!

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 23 de janeiro de 2021

Simpatias com Camomila:

Simpatia para adoçar o parceiro (a)

Ferva um pouco de água com a camomila e deixe o recipiente fechado por cerca de 2 horas. Depois coloque uma colher de mel e um papel com nome do seu amor escrito à lápis dentro do copo, acenda uma vela branca e peça para que a pessoa tenha mais calma, abra seu coração e esteja aberto a negociações. 

Simpatia para sair do aperto financeiro

Pegue algumas flores de camomilas secas e coloque em um papel dobrado com algumas moedas de valor baixo, depois ponha-o dentro da sua carteira ou dentro de algum cofre ou local que tenha dinheiro. Feito isso, reze 1 Pai Nosso e ore para Santo Expedito:

“Querido Santo Expedito das causas urgentes e justas

Interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus,

Me socorre nesta hora de aflição e desespero.

Vós que é o Santo Guerreiro

Que sai em defesa dos aflitos e dos desesperados,

Me defenda e me proteja!

Me ajude,

Dai-me força, coragem e serenidade.

Atenda meu pedido urgente

Me traga dinheiro e prosperidade

Para eu viver,

Para eu comprar o pão de cada dia,

Para eu conseguir as coisas que preciso

Para ter uma vida feliz.”

Simpatia para dormir bem 

Leia Também:  Juntos há mais de 70 anos, casal morre de Covid-19 de mãos dadas nos EUA

Coloque o alecrim e a camomila dentro de um saquinho e amarre-o com barbante ou linha de cor clara. Sinta o cheiro das ervas três vezes antes de ir dormir, em seguida, coloque o saquinho debaixo de seu travesseiro, depois disso, ore 1 Pai Nosso e a oração para seu anjo da guardião. Faça isso sempre que achar necessário. 

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Cachorro bagunceiro: confira dicas de como educar seu pet

Publicados

em


source

Alto Astral

Cachorro bagunceiro: confira dicas de como educar seu pet
Reprodução: Alto Astral

Cachorro bagunceiro: confira dicas de como educar seu pet

Ter um animalzinho não é uma tarefa fácil, e as coisas podem ficar ainda mais complicadas caso ele seja um cachorro bagunceiro. Seja em casa ou apartamento, é importante saber como educar o pet para ele não fazer bagunça como não roer o sofá, não latir toda hora e fazer as necessidades no lugar certo.

O ideal é ensinar o seu bichinho desde filhotinho a como se comportar da maneira correta, no entanto, nem sempre isso possível. Mas saiba que, mesmo depois de adulto, ele ainda pode aprender. Confira algumas dicas de como adestrar o seu cachorro em casa agora mesmo!

Cachorro bagunceiro: como treinar o seu pet

Para fazer as necessidades no lugar certo

O cão se guia pelo cheiro. Então, na hora de limpar o banheiro dele não use desinfetantes que interfiram no odor das fezes e da urina. Escolha um produto à base de cloro, que elimina o cheiro, mas não cria um diferente. Assim, ele sempre terá a referência de onde devem fazer suas necessidades.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 23 de janeiro de 2021

Para parar de morder as coisas

Para os cães roedores, coloque pimenta do reino no buraco que ele fez por vários dias. Ao voltar no local, ele vai espirrar e pegar medo da pimenta. Você também pode borrifar água com pimenta do reino nos lugares onde quer afastá-lo, mas isso só vai acontecer se ele já tiver medo da pimenta.

Para parar os latidos

Se o cachorro não para de latir quando alguém chega perto do portão ou quando um animal passa na rua, uma garrafa pet com pedrinhas dentro pode ensiná-lo a latir apenas quando necessário. A estratégia é, quando ele latir, você joga a garrafa ao lado do cachorro e fala ‘quieto’. O susto o fará parar de latir. Repita o processo apenas na hora que o pet latir nas ocasiões mencionadas.

Tenha paciência

Todo processo de aprendizado leva tempo, tanto para nós quanto para nossos animais . Se você tem um cachorro bagunceiro não será da noite para o dia que as coisas vão mudar. O importante é ter persistência e não desistir de ensiná-lo, pois, aos poucos, ele irá aprender. Além disso, lembre-se de tratá-lo sempre com carinho, pois maus-tratos não são a reposta!

Leia Também:  Filmes musicais: títulos para se divertir cantando enquanto assiste

Você viu?

Colaboração: Papo de Animais – João Pedro Lúcio, Consultor de Operações da Maria Brasileira | Edição: Mariana Oliveira

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA