MULHER

Saiba o que é o tumor no rim retirado do ator Juliano Laham

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Saiba o que é o tumor no rim retirado do ator Juliano Laham

Juliano Laham teve que deixar o quadro “Dança dos Famosos 2020” , do Domingão do Faustão, após revelar que havia descoberto um tumor próximo aos rins e que precisaria passar por um procedimento cirúrgico. Neste domingo (26), Fausto Silva falou sobre o estado de saúde do ator de 27 anos.

“Juliano Laham foi operado (na última quinta-feira, 22). Os médicos estão muito entusiasmados e otimistas com a recuperação total. O tumor, segundo o Dr. Fernando Maluf, foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Então, com 27 anos, as orações de todo mundo aqui estão ajudando muito. O Juliano Laham está para ter alta logo”, disse Faustão.

O tumor de Juliano é chamado de feocromocitoma e é benigno. Ele acontece nas glândulas adrenais, que ficam na parte superior dos rins. É uma doença rara que ocorre normalmente em pessoas entre os 20 e 50 anos, mas também pode ocorrer em outras idades. Alguns do sintomas são taquicardia, pressão alta e cefaleia. Na maioria dos casos é necessária uma operação para a remoção do tumor.

Leia Também:  Noivo acaba com festa de casamento ao acertar chute na cara da noiva
Saiba o que é o tumor no rim retirado do ator Juliano Laham
Foto: Reprodução/Twitter

Em seu Twitter, o ator compartilhou uma foto da sua recuperação com a seguinte mensagem: “EU RENASCI. Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo!”.

Juliano Laham deixou o quadro na semana em que o time masculino apresentou o forró. O ator ficou conhecido ao participar da 16ª edição do Big Brother Brasil e em seguida atuou em Malhação. Seu último trabalho na TV Globo foi na novela “Orgulho e Paixão”.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Numeroterapia: como será o amor em 2021?

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Liggia Ramos

Numeroterapia: o amor em 2021

Dando continuidade na série de artigos  numeroterapia  em 2021, hoje falarei sobre as energias numerológicas no amor para o próximo ano (clique  aqui  para ler sobre as energias gerais de 2021 e sobre  carreira  e  finanças ).  

área afetiva  de nossas vidas é um dos setores mais desejados e procurados em minhas consultas de tarot e numerologia. Nascemos e morremos sozinhos, porém, durante a vida, somos seres que nos relacionamos por termos sentimentos dos quais queremos compartilhar com mais alguém. A partir disso, vem a formação da família com o instinto da procriação. 

Como seres humanos e com a vida moderna, a forma de amar e formar família é totalmente diferente de épocas anteriores. Hoje somos mais livres para fazer escolhas como casar ou não casar e ter filhos ou não os ter. 

Num ano como 2021 em que a principal vibração é de n° 5 (2+0+2+1 = 5), os relacionamentos afetivos tenderão a ser mais livres e enérgicos. A tendência será voltada para paixões, prazeres, liberdade e alegria. Na mesma medida, como toda intensidade da vibração, tem o lado impulsivo e aventureiro e aqui, requer atenção e responsabilidade. Se o 5 é liberdade, no tarot, o arcano de n° 5 é O Papa e ele fala de casamento, ou seja, em 2021 o amor estará no ar para todos os gostos e vontades, porém, é necessário saber o que exatamente quer daqui pra frente. 

Leia Também:  Saiba como atrair a boa sorte com Tarot

Se você está numa relação, hora de renovar (n° 5) as energias do amor entre o casal colocando mais paixão, celebrar o relacionamento, cuidar da vaidade e beleza do casal pois somos seres visuais e sensitivos, fazer programas diferentes como viagens a dois, sair pra dançar ou entrar numa escola de dança, jantares românticos, entre outras coisas. É ter boas iniciativas (n° 1) para estreitar cada vez mais a relação (n° 2). 

Se a relação não estiver indo bem, necessário uma grande transformação pois é possível sim muitos relacionamentos chegarem ao fim ou se renovarem completamente (n° 21). Por isso é importante ponderar e reavaliar (n° 20). Como o trecho do poema de Vinicius de Moraes diz: que seja eterno enquanto dure. 

Agora se você está solteiro(a), em 2021 será preciso fazer escolhas: continuar só e curtir paixões sem compromisso (n° 0) ou buscar um amor pra relacionamento sério como manda o figurino: paquerar – namorar – noivar – e casar, ou se preferir, junta logo as escovas de dentes e pronto (n°2)! rs 

Leia Também:  Saiba como o Sol em Sagitário influencia o seu signo

Pra fechar, é importante trazer algumas ressalvas para você não se prejudicar nas emoções: 

♥ Para se ter liberdade, é preciso ter responsabilidade. Por mais que o cinco fale de desprendimento e amores livres, isso não quer dizer ser irresponsável, ou seja, cuidado com superficialidades, abusos e excessos. Lembre-se que tudo é energia e ao ter intimidade com alguém (até um simples beijo), trocamos energia com a pessoa, seja ela boa ou ruim; 

♥ Evite atitudes explosivas como ataques de ciúmes. O 5 é aceleração, importante ter controle dos instintos para não cometer injustiças, estragar tudo e se arrepender depois (como traições); 

Estando bem orientado(a) nesta numeroterapia, a arte da conquista, da sedução e ousadia na medida certa serão muito bem vindos em 2021. 

NUMEROLOGIA 2021

VIBRAÇÃO

PALAVRA-CHAVE

Vibração 2

união/parcerias

Vibração 0

desapego/liberdade

Vibração 1

iniciativa/coragem

Vibração 20

reavaliação/ponderação

Vibração 21

realização/plenitude

Vibração 5

mudanças/transformação

TEXTO:  Liggia Ramos | Numeroterapeuta e Taróloga

INSTAGRAM@liggiaramos

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA