MULHER

Minissaia: aprenda a usar a peça da primavera!

Publicados

em


source
Minissaia: aprenda a usar a peça da primavera!
Reprodução: Alto Astral

Minissaia: aprenda a usar a peça da primavera!

A chegada da primavera marca outra mudança além da climática: a do guarda-roupa! Dando início aos dias mais quentes, a estação altera os looks, pedindo espaço para as peças mais leves, frescas e curtas — típicas do verão, que chega logo depois. Dessa forma, vale pensar em já dar aquela arrumada nas roupas, priorizando tudo aquilo que será usado nos próximos dias e guardando o que não será necessário durante o calor.

E se você adora estar por dentro das tendências que bombam cada estação, trazemos novidades: a minissaia será grande aposta para a época das flores. Indo além do frescor, esse modelo de saia mais curto promete ser o protagonista dos looks, conferindo estilo e versatilidade para qualquer visual!

No entanto, as mais fashionistas já conseguiam enxergar o potencial dessa peça e começaram a usá-la até mesmo no inverno, recorrendo às sobreposições. “Durante o isolamento social todo mundo mudou um pouco o visual. Por isso, a minissaia continuou fazendo parte dos meus outfits. Para deixar o look quentinho, eu investia em meias grossas, blazer, cachecol e botas”, conta a influencer Yasmin Mendler.

Leia Também:  Outubro Rosa: reconstrução mamária devolve a autoestima da mulher

Porém, com as temperaturas subindo, a blogueira vê novas possibilidades de combinações para a saia. “O tempo aberto e ensolarado possibilita usar roupas frescas, como blusas cropped, tops e sandálias. Essas peças são ótimas para combinar com as versões mais queridinhas de minissaia do momento: plissada e com fenda”, indica.

Minissaia plissada

Leia Também

Embora a peça seja associado ao esporte, já faz bastante tempo que esse modelo ultrapassou as quadras e marcou presença no mundo fashion. Se antes era conhecida apenas como um item do vestuário das tenistas, atualmente ela já está devidamente incorporada às principais coleções de primavera-verão.

Yasmin conta que o sucesso da versão plissada se deve, principalmente, às celebridades que começaram a usar essa modelagem, como Olivia Rodrigo e as integrantes da banda Blackpink. Além disso, ela destaca que a peça conversa com modelos que estão em alta, como o ‘preppy’, de Gossip Girl, o ‘e-girl’ devido ao revival do pop-punk e também ao ‘athleisure’, que consiste em integrar peças esportivas a looks casuais. “Ela pode ser combinada com uma blusa de gola alta, com espartilho ou um conjuntinho de top, blazer e plataformas. Sapatos mais robustos, como botas e coturnos de sola tratorada, também vão muito bem com essa minissaia, pois criam contraste”, explica a influencer.

Leia Também:  Traição: confira dicas dos signos para afastar a infidelidade

Minissaia com fenda

Nesta versão, o detalhe é quem fará toda a diferença na peça. Outros pontos responsáveis pelo sucesso desse modelo são a alta da alfaiataria e a versatilidade: a minissaia com fenda pode compor um visual diurno ou noturno com bastante facilidade. Ao mesmo tempo que cria um efeito sensual, também pode deixar a produção mais chique.

“O bom dessa modelagem é que ela pode ser encontrada em diversas cores e estampas. O animal print, por exemplo, deixa o look bem diferente e chama a atenção. Para essa peça, recomendo criar looks mais leves e descontraídos, buscando o equilíbrio entre o sexy e o discreto”, sugere a blogueira.

Além disso, Yasmin mostra que não é preciso deixar a minissaia com fenda de lado nos dias de chuva durante a estação. Basta combiná-la com itens mais quentinhos, como blusas fechadas e de mangas compridas e jaquetas para continuar aproveitando a tendência da primavera.

Fonte: Yasmin Mendler, digital influencer focada em moda.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Jornada da transformação: saiba como melhorar a sua vida de dentro para fora

Publicados

em


source
Jornada da transformação: saiba como melhorar a sua vida de dentro para fora
Redação João Bidu

Jornada da transformação: saiba como melhorar a sua vida de dentro para fora

Atualmente, muito se fala sobre mudança de vida, autoconhecimento, busca por propósitos… Mas o que isso realmente significa? Para algumas pessoas, o processo de recomeço tem relação com uma vida mais saudável, um novo emprego, o fim de um relacionamento abusivo ou mesmo mudar tudo que estava planejado por conta de fatalidades inesperadas ou porque aquilo já não condiz com os anseios mais íntimos.

Se você se encaixa em uma dessas situações ou quer alterar a trajetória do “trem da vida”, você pode descobrir uma forma para nortear e tranquilizar a sua viagem.                              

QUE TAL PREPARAR-SE PARA O SEU DIA COM AS DICAS DOS ASTROS? CONFIRA O HORÓSCOPO NO SITE DO JOÃO BIDU E DESCUBRA AS NOVIDADES DIÁRIAS PARA O SEU SIGNO. 

Sabemos que nossos erros podem ser grandes mestres na arte da evolução, assim como da importância de se desapegar de sentimentos ruins. Mas como colocar aceitar e colocar isso em prática? Além de muita coragem, quem deseja mudar o curso de sua história, pode contar com ajuda de especialistas. Há inúmeros profissionais capacitados para fazer orientações e nos ajudar a enxergar as sementes que plantamos e como plantamos.

Leia Também:  Osteoporose: doença silenciosa que atinge mais as mulheres. Aprenda a prevenir

Quem anseia por florescer e colher frutos o quanto antes, pode embarcar na Jornada da Transformação , um webinário que abordará temas como inteligência emocional, numerologia e autoconhecimento.

Shutterstock

A Jornada da Transformação é para quem busca transformar-se de dentro para fora.  Com mais 4 horas de conteúdo, o participante terá acesso a conteúdos sobre três temáticas principais:

Inteligência emocional

A psicanalista Renata Prado abordará o tópico sobre inteligência emocional e explicará como cada um pode lidar com suas próprias emoções. A especialista ainda mostrará como aplicar a inteligência emocional no dia a dia a fim de atingir os resultados que deseja para  se transformar na sua melhor versão.

Autoconhecimento

Leia Também

Se a sua dúvida é saber por onde começar, o especialista em autoconhecimento e terapeuta holístico Sergio Olens irá explicar para você. O profissional mostrará quais são os primeiros passos para o autoconhecimento e até dicas de exercícios, mostrando porque isso pode te ajudar a se entender melhor e mudar a forma como enxerga o mundo.

Numerologia

A Jornada da Transformação também conta com conteúdos sobre Numerologia e como as influências dos números agem em sua vida. Dentro desta temática, a especialista Liggia Ramos explicará o que é a prosperidade e mostrará o poder dos números nos sonhos.

Leia Também:  Quer ganhar mais dinheiro? Veja as dicas dos astros para o seu signo

Portanto, se você deseja sair da zona de conforto para buscar uma vida melhor, inscreva-se na Jornada da Transformação !

LEIA TAMBÉM:

  • Espada de São Jorge: saiba como usar o amuleto
  • Umbanda e Candomblé: entenda as diferenças entre as religiões

    Verdades nada secretas de cada signo: descubra qual é a sua

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Continue lendo

    RONDONÓPOLIS

    mato grosso

    POLICIAL

    MAIS LIDAS DA SEMANA