RONDONÓPOLIS

MULHER

Mãe que postou foto beijando filha sem vida teve um bebê “arco-íris”

Publicados

em


source
Justine e os filhos Jagger e Gigi
Justine Zampogna

Justine e os filhos Jagger e Gigi

A australiana Justine Zampogna, 31, viralizou em 2018 após publicar uma foto beijando a filha Gigi, já sem vida. Ela precisou interromper a gestação da bebê, que sofria com anencefalia. Um ano depois, a mãe deu à luz a um bebê “arco-íris”, que nasceu na mesma data prevista de Gigi.

O termo bebê “arco-íris” é usado para crianças que nascem depois que a mãe sofreu um aborto ou teve outro bebê morto prematuramente. O significado é relacionado a frase: “depois da tempestade sempre vem o arco-íris”. Essas gestações geralmente ocorrem pouco tempo após o momento difícil vivido por esses pais.

Jagger, o bebê de Justine, nasceu com a mesma equipe e parto domiciliar que ela havia planejado para a filha Gigi. Em um post, ela contou que sempre teve um diário para escrever seus sentimentos e quando perdeu a filha, viu no Instagram a necessidade de compartilhar sua dor. 

Leia Também:  Evento no RJ oferece micropigmentação grátis para mulheres com câncer

“No momento em que fui confrontada com a necessidade de interromper a minha filha, eu compartilhei meus sentimentos em um post e não pode acreditar na resposta de outras mães em luto. Minhas palavras agora tinham um real propósito e eu sabia que tantas mulheres sofrem em silêncio com esse tipo de perda”, disse.

Leia Também

Justine com o marido, Ty, e os filhos Chase e Jagger
Justine Zampogna

Justine com o marido, Ty, e os filhos Chase e Jagger

Justine relembra que depois da perda da filha, recebeu mais de mil mensagens de mães que também passaram pelo mesmo e viram no post um meio de apoio. “Cada mensagem que eu li, eu chorei. Me senti tão abençoada que essas mulheres sentiram que poderiam se abrir para mim e compartilhar suas próprias histórias de perda de gravidez comigo”. 

Ela contou que ela e o marido, que já eram pais de um menino, se sentiram inseguros para ter outro bebê, mas decidiram tentar novamente. Justine descobriu a nova gravidez em dezembro de 2018. “Nosso bebê nasceria e — você não acreditaria — na exata mesma data em que dei à luz a Gigi. Eu sabia que ela estava por perto”. 

Leia Também:  Netas e filha de Flordelis acusam pastor Anderson de abusos sexuais
Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 22 de maio de 2022

Publicados

em

source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

O período é de fechamento e conclusões, com a Lua na fase minguante. Procure manter-se aberto e receptivo, cultivar sentimentos elevados, encantar-se com as artes e tudo o que é belo. Júpiter se alinha com Sol e Mercúrio, é tempo de concluir assuntos, finalizar o que for possível. Porém, cuidado para não prometer mais do que pode cumprir. Melhor conter os gastos e diminuir as expectativas. Prefira finalizar o que está pendente. Veja o que em você em sua vida quer alterar, ou mesmo erradicar.

TOURO  

O período é ideal para fechamento, finalizações e conclusões. Com a Lua minguante vale reservar mais tempo para ficar sozinho, investir no recolhimento e na introspecção. Cresce a sensibilidade, a inspiração e a intuição. Evite acumular compromissos, cuidado com excessos e exageros. Em momentos de silêncio pode ter ideias, compreensões e insights. Muitos aprendizados em parcerias e na forma como se relaciona com as pessoas estão em pauta. Evite medir forças, procure voltar a atenção para si mesmo.

GÊMEOS 

Aproveite a Lua minguante para meditar e tranquilizar sua mente, que é sempre tão acelerada. Exercite a comunicação não violenta, mais calma, pacífica e afetuosa. É tempo de refletir sobre seus valores, sua autoestima e seu merecimento. Procure também cuidar de si mesmo, ao invés de projetar carências e expectativas. Mercúrio segue retrógrado e se alinha com Júpiter, cuidado para não exagerar nas promessas e em mil assuntos ao mesmo tempo. É bom passar mais tempo em recolhimento, para reflexões e revisões. 

CÂNCER 

Análises, balanços, finalizações e conclusões estão em pauta. Com o início da Lua minguante resolva assuntos que o incomodam com tato, compaixão e receptividade, sem forçar situações. A preferência para atitudes mais ponderadas e práticas, sem pressa. Você pode também promover uma verdadeira desintoxicação emocional e livrar-se do peso de experiências passadas. Busque inspiração contemplando a natureza, ouvindo boa música e em tudo o que possa proporcionar encantamento. A intuição fica ainda mais afiada.

Leia Também:  Ed Sheeran anuncia o nascimento de sua segunda filha

LEÃO

Melhor deixar a teimosia de lado, está mais fácil abrir a mente e cultivar generosidade. Aproveite para ter mais cuidado e diplomacia ao se relacionar. Procure manter-se tolerante e flexível ante as situações. Vale também cuidar da sua energia, pegar mais leve e evitar tarefas extenuantes. Prefira encarar tudo com bom humor, sair de cena para evitar conflitos. A Lua minguante ingressa no sensível signo de Peixes, ensinando que a compaixão e o amor são sempre o melhor caminho.

VIRGEM 

Bom período para cultivar os laços de afeto e dar mais atenção às pessoas que ama. A Lua ingressa em Peixes e todos ficam mais suscetíveis, qualquer desentendimento pode ser dissolvido com palavras cordiais e solidárias. Fale com o coração, aproveite para cultivar mais inspiração, intuição e sensibilidade. Mercúrio segue retrógrado, pedindo revisões. Vale deixar de lado assuntos confusos, redobrar o cuidado em tarefas que exigem concentração. É tempo de dar asas à fantasia e à imaginação. 

LIBRA

Esteja aberto para dialogar, mas evite posturas desanimadoras. A lição do momento é evitar disputas, controlar o orgulho, a rigidez e o pessimismo para dar lugar ao entendimento. Quanto mais generosidade e leveza, melhor. Procure agir com boas doses de sensibilidade para respeitar as limitações dos outros. Procure descansar mais, respeitar seus limites e os limites dos outros também. Com a Lua em Peixes, aproveite para cultivar pensamentos e ideais elevados, sentimentos mais solidários a altruístas. 

ESCORPIÃO 

A dica é cultivar compaixão, empatia e sensibilidade para promover o entendimento. Assim fica mais fácil evitar as atitudes agressivas e os radicalismos. A vantagem vai para quem consegue cultivar leveza e gratidão, abrir o coração, relevar, compreender e perdoar. Com a Lua em Peixes, cresce a sensibilidade e a inspiração. O contato com a natureza a água, ou momentos de recolhimento e meditação ficam favorecidos. Conte com intuição para perceber o que deve ser finalizado e deixado para trás.

SAGITÁRIO  

É importante cultivar diplomacia. Mercúrio segue retrógrado e se alinha com Júpiter, é tempo de mal entendidos. Esteja aberto para dissolver conflitos com o diálogo generoso. O antídoto é a leveza e o bom humor. Procure cuidar de sua energia: alimentar-se com leituras inspiradoras, buscar informações, notícias e a companhia de pessoas positivas. Massagens, música, incenso, velas, cristais, terapias, um banho com ervas ou essências, tudo o que possa equilibrar e restaurar sua força é bem-vindo. 

Leia Também:  Zendaya está entre as 100 pessoas mais influentes do mundo da TIME

CAPRICÓRNIO  

É aconselhável buscar leituras, informações e companhias inspiradoras. Mercúrio continua retrógrado, é bom ganhar tempo para pesquisar informações e obter clareza. Ainda bem que a Lua ingressa no sensível Peixes para mostrar o caminho da empatia, da compaixão, do amor e da solidariedade, que são sempre curativos. O romance e as atividades artísticas são bem-vindos. É tempo de cultivar a fé e a receptividade. De surfar com a vida e deixar que tudo siga seu curso natural. Tudo deve ser feito com calma e sem pressa. 

AQUÁRIO 

É importante equilibrar trabalho e descanso. Procure relaxar mais, descontrair-se, investir em seu bem-estar físico e emocional. Que função tem o prazer em sua vida? Quanto tempo reserva para o lazer? A Lua caminha em Peixes, estimulando atividades ligadas às artes, as práticas espirituais, a fantasia e a imaginação. Bom período para cultivar a paz interior, a quietude, para deixar tudo fluir com naturalidade. Evite forçar situações. Acolha o que vier, procure encarar a vida com gratidão e amor. 

PEIXES 

Imaginação e inspiração ganham destaque. A Lua transita agora em seu signo, indicando mais sensibilidade. Vale reservar tempo para ficar sozinho, dar asas à imaginação, meditar, cultivar uma postura mais contemplativa. Evite agora atitudes impulsivas, pressa, correria e agressividade. Procure respeitar seus limites energéticos. Desta forma pode recuperar seu equilíbrio, conectar-se com seu coração e com as dimensões mais elevadas. Ouça muita música, um pouco de encantamento tornará seu dia mais vivo.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA