MULHER

Ludmilla estrela campanha do Spotfy que valoriza pessoas negras

Publicados

em


source
Ludmilla
Reprodução/Instagram

Ludmilla

Ludmilla  é a estrela da campanha “Abra seus ouvidos” do serviço de streaming Spotfy. A proposta é escutar o que as  pessoas negras têm a dizer. Além da artista, o time da campanha é composto por Djonga, MC Dricka e L7NNON. Eles falam sobre os  preconceitos que existem na construção da indústria cultural. O fio condutor da campanha é a frase: “Você me ouve. Ma você me escuta?”

No vídeo da campanha, Ludmilla está declarando um poema escrito poe Kimani, poeta de slam do Grajaú, periferia da cidade de São Paulo. “As flores que você oferta no mar, te inspiram, te encantam. Costume não é tendência, é preceito! Vulgo herança. Você sabe, né? Que jóia, e brilho, cabelin na régua é mais que estilo. É reparação! Aquele tempero feito com amô, que você provou. Mas será que sabe mesmo a origem dessa tradição? O tutututu vem do atabaque que fez o ancestral tocar. Cultura essa que até copiam, mas só quem é original mesmo pode falar.”


Como parte da campanha, o Spotify também lança a playlist ” Abra Seus Ouvidos” – que conta com vídeos e áudios exclusivos dos artistas que participam da campanha. Eles compartilham suas próprias perspectivas e experiências em como é ser um artista negro, e revelam quais são os outros artistas que influenciam a arte e a obra produzida por eles até hoje.

O serviço de streming também se compromete a doar R$ 3,5 milhões à organização do Vale do Dendê, que é uma aceleradora de impacto social e centro de inovação em Salvador, Bahia. De acordo com o Spotfy, o recurso será usado para apoiar produtores de música e criadores de podcast, com impacto em mais de 500 profissionais da rede dessas produtoras.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CDH aprova atendimento especializado em centrais telefônicas para pessoas com deficiência
Propaganda

MULHER

Amuleto da conquista: aprenda a fazer um patuá para figar o seu amor

Publicados

em


source
Amuleto da conquista: aprenda a fazer um patuá para figar o seu amor
Redação João Bidu

Amuleto da conquista: aprenda a fazer um patuá para figar o seu amor

Estar apaixonada(o) por alguém é uma sensação única e revigorante para o espírito. Quem não fica com borboletas no estômago após receber aquela mensagem de “bom dia” logo de manhã, não é verdade?

Quando sentimos que a pessoa veio para somar em nossas vidas, queremos trazer ele(a) para perto, proteger e cuidar de toda maldade do mundo.

O amuleto da conquista pode lhe ajudar a fortalecer o seu laço amoroso, além trazer o amado(a) para perto e proteger o seu romance de conflitos.

Confira agora o Patuá de cada signo e vida intensamente o seu amor!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Patuá da conquista de cada signo:

ÁRIES

Coloque 3 folhas de camomila dentro de 1 saquinho de pano amarelo. Feche-o com 1 pedaço de fita de cetim vermelha e defume com incenso de limão.

TOURO

Ponha 1 punhado de algodão em 1 saquinho de pano verde e feche-o com fita azul. Banhe o patuá em 1 xícara (chá) de hortelã e deixe-o secar ao sol.

Leia Também:  "O kart ajudou a me sentir viva", diz sobrevivente de câncer de mama

GÊMEOS

Dentro de 1 saquinho de tecido rosa, coloque algumas pétalas de margarida e 1 pé de coelho. Feche-o com fita lilás e deixe por 1 dia a céu aberto.

CÂNCER

Coloque 3 folhas de violeta e 1 pedra ametista em 1 saquinho de pano branco. Feche-o com fita rosa e pingue 3 gotas de essência de acácia sobre ele.

Além de fazer os amuletos para proteger o seu amor, você também pode obter revelações através das mensagens do Tarot do Amor . Aproveite a semana do Halloween na loja do João Bidu , pois há promoções nos mapas astrais e Tarots.

Simpatias para proteger o amor

LEÃO

Ponha 1 flor de violeta e 1 figa dentro de 1 saquinho de pano azul. Feche-o com fita da mesma cor, dando 3 nós. A cada um, diga: “Mereço um amor verdadeiro”.

VIRGEM

Leia Também

Com linha branca e 1 pedaço de pano da mesma cor, faça 1 saquinho. Dentro, coloque as pétalas de 1 cravo e 1 pedra ágata. Costure a abertura.

LIBRA

Faça 1 saquinho com 1 pedaço de pano rosa e coloque dentro 4 folhas de violeta e 1 miniatura de pirâmide. Feche o patuá com fita cor-de-rosa.

Leia Também:  Classe D usou menos os serviços de proteção contra violência durante a pandemia

ESCORPIÃO

Coloque 1 pingente de gato e 1 pedra turmalina dentro de 1 saquinho de tecido vermelho. Feche-o com fita rosa e deixe por 1 noite no sereno.

SAGITÁRIO

Dentro de 1 saquinho de pano vermelho, ponha 3 pétalas de girassol e 1 figa pequena. Feche-o com 1 pedaço de fita de cetim da mesma cor.

CAPRICÓRNIO

Pingue algumas gotas de perfume de jasmim em 1 trevo-de-quatro-folhas e coloque-o dentro de 1 saquinho de pano marrom. Feche-o com 1 fita preta.

AQUÁRIO

Faça 1 saquinho com tecido lilás e ponha dentro 1 pedra sodalita e algumas folhinhas de manjericão. Feche o patuá com 1 pedaço de fita preta.

PEIXES

Coloque 1 crucifixo e 7 pétalas de rosa dentro de 1 saquinho de pano branco. Costure a abertura com linha branca e pingue 2 gotas de essência de almíscar.

LEIA TAMBÉM:

Inveja no amor? Faça poderoso amuleto e simpatias para resolver tudo

O poder da água: garanta bem-estar com banhos terapêuticos

Rituais para ter uma boa noite de sono

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA