MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 8 de agosto de 2020

Publicados

em


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

A Lua segue em seu signo e combina forças com o Sol: conte com mais disposição, invista em atividades ligadas com muito movimento, aquelas que você pode realizar com autonomia. Marte desafia Júpiter e Plutão: deixe de lado disputas de poder, invista na cordialidade, na gentileza e na maturidade. Liberdade e responsabilidade caminham juntas. Atenção para a intolerância e a agressividade. Evite competitividades desnecessárias, procure relevar. Um pouco mais de paciência se faz necessário. 

TOURO 

Atividades mais independentes ganham preferência. A Lua segue no acelerado Áries, combina forças com o Sol, favorecendo o bem estar emocional e a confiança. Vale investir na expressão criativa de suas ideias, já que o Sol segue em Leão e todos ficam mais expansivos.Mas atenção: Marte desafia Plutão, pedindo cuidado com disputas de poder, controle e cobranças. Use e abuse da diplomacia, da gentileza e do bom humor. Invista nas transformações em si mesmo, ao invés de tentar mudar os outros.

GÊMEOS  

Tudo pode ser resolvido de forma mais rápida. A Lua segue em Áries, indicando gás e garra. Conte mais confiança e coragem e entusiasmo para investir nos intercâmbios, contatos, em suas ideias e empreendimentos. É tempo de olhar pra frente e tomar providências, clarear e encaminhar situações. Mas atenção para a inquietação excessiva. Evite também atitudes impulsivas e agressivas. É importante tranquilizar a mente e refletir sobre questões importantes em sua vida, antes de tomar grandes decisões.

CÂNCER 

Vale caprichar no visual e na capacidade de sedução. A Lua segue em Áries e Vênus segue em seu signo, prometendo um sábado mais movimentado. Conte com energia para iniciativas independentes. Dedique momentos para si mesmo também, para permitir-se mimos e agrados, cuidar de sua autoestima e de seu bem estar. Marte desafia Plutão, o cuidado deve ser com a impaciência e a agressividade. Discussões e reações emocionais podem se tornar mais exaltadas. Evite atitudes controladoras, procure cultivar liberdade. 

Leia Também:  Magazine Luiza é acusado de ‘racismo reverso’, mas ‘racismo reverso’ não existe

LEÃO

Vale investir na auto confiança, em bons aprendizados, em caminhos alternativos. Hoje a Lua combina forças com o Sol, que segue em seu signo, indicando mais clareza para decisões. Você pode planejar maneiras de ganhar mais, de ampliar seus lucros. Invista em sua imagem, em sua capacidade de brilhar e seduzir. Com a Lua em Áries, dá mais certo agir espontaneamente, com uma postura mais independente, sem cobranças. A boa comunicação também pode ser usada para sanar desentendimentos. 

VIRGEM 

Com a Lua em Áries vale programar algo que traga a sensação de autonomia, independência e novidade. Aproveite para colocar-se em movimento com atividades físicas, assim pode descarregar e transmutar energias. Conclua tarefas, mas sempre com tato e diplomacia. Marte e Plutão pedem cuidado com conflitos. O entendimento pode ser promovido com palavras amorosas, sensíveis e compreensivas. Vale também reservar momentos para ficar sozinho e analisar resultados.

LIBRA 

A Lua segue em Áries, dinamizando o período. Mas não há necessidade de forçar situações, procure deixar tudo fluir naturalmente. Vale dedicar mais tempo para quem ama. Vênus segue em Câncer, favorecendo o prazer, as artes e a colaboração em casa. Programe atividades que promovam paz de espírito e conforto. Os momentos mais íntimos, o acolhimento e a família podem trazer contentamento. É tempo de entender mais sobre o amor, sobre o quanto é importante cultivá-lo para melhorar o mundo e as relações.

ESCORPIÃO 

Com a Lua em Áries tem um período bom para cuidar da saúde e iniciar um programa de atividades físicas. Aproveite para cultivar dedicação, aquela sensação de deveres cumpridos, de que deu o melhor de si e fez tudo da melhor maneira possível. Assim fica em paz com sua consciência. Energia, garra, coragem e poder de iniciativa estão em destaque. Porém, atenção: Marte desafia Júpiter e Plutão. A autoconfiança deve vir junto com a gentileza. Deixe de lado disputas, invista no poder pessoal para transformações em si mesmo.

SAGITÁRIO 

O período pede liberdade, movimento e espaço. A Lua segue em Áries, indicando um sábado mais dinâmico. Porém, não deixe de lado a responsabilidade, a prudência, o comprometimento e a maturidade. É preciso cuidado com a agressividade e as expectativas exageradas. Posturas rudes, ciumentas, possessivas e dominadoras ficam mais evidentes. Respire fundo para relaxar a mente e exercitar o autocontrole. O clima deve ser de independência e autonomia, sem disputas de poder ou cobranças. 

Leia Também:  IPPA/CEPEA: Alta do IPPA/CEPEA em agosto supera os 10%

CAPRICÓRNIO 

Com a Lua em Áries, é pra frente que se anda. Perde quem fica parado, há muita energia disponível para atividades independentes. A necessidade de movimento, abertura e crescimento o estimula a tomar o impulso para avançar e conquistar espaço. Mas é preciso atenção para não bater de frente com ninguém. Marte desafia Júpiter e Plutão: quanto mais diplomacia, melhor. Não é hora de comprar briga com ninguém, as consequências podem ser maiores. Procure conter a impaciência, manter-se acessível e flexível. 

AQUÁRIO 

Vale programar algo que traga a sensação de novidade, experimentar novos temperos e sabores. Com a Lua em Áries, dá mais certo ser espontâneo e verdadeiro. Tudo fica mais acelerado, as pessoas têm pressa de fazer logo o que deve ser feito. Prefira agir com liberdade, independência e autonomia, sem depender de ninguém. Soluções criativas o ajudam a superar os problemas mais urgentes e a solucionar o que vem se arrastando. Evite também ficar parado, há energia de sobra que deve ser gasta com movimento.

PEIXES 

A Lua segue em Áries, bom também para atividades físicas, como a dança, por exemplo. Em passeios, esportes e movimento, pode ter novas ideias e importantes percepções. Porém, cuidado com expectativas mirabolantes, desconfie de promessas grandiosas demais. O período dinâmico, mas é preciso cuidado para não exagerar no individualismo, a prepotência, no orgulho ou na agressividade. Aproveite para agir com mais soltura e autonomia, dando espaço para si mesmo e os outros. 


Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

“mostrar a careca na rede é libertador”, diz influenciadora com calvície

Publicados

em


source
ZaraLena
Reprodução Instagram

ZaraLena

ZaraLena Jackson , influenciadora britânica de 24 anos, está habituada a compartilhar sua vida nas redes sociais . Todavia, quando seu cabelo começou a cair, há seis semanas, ela precisou tomar uma decisão: assumir ou não os efeitos na sua aparência?

“No começo, eu pensei em abandonar as redes sociais”, disse ela à Radio 1 Newsbeat , da BBC . “Não ia aguentar a pressão”. Porém, ela resistiu à ideia e, em vez de ficar offline, começou a contar a seus seguidores a respeito dos tufos de cabelo que estavam caindo durante o banho – a ponto de, algumas semanas depois, ela estar com quase sem nenhum cabelo ou pelo no corpo. “É estranho o quão libertador é compartilhar minha jornada”.

Leia Também:  Covid-19: ocupação de leitos na rede privada cai para 57% em agosto

ZaraLena tem alopecia , uma inflamação que causa a queda de cabelo e que costuma ser desencadeada por estresse, trauma ou por outras doenças no corpo. Existem diversos tipos de alopecia e, em geral, o cabelo costuma crescer novamente.

O quadro não é contagioso e, segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia , situações parecidas à de ZaraLena — em que todos os pelos do corpo se vão — são uma minoria de 5% do total de casos.

Apesar de difícil, a influenciadora contou que assumir o problema e mostrar sua jornada foi algo recompensador. “Foi uma loucura a quantidade de mensagens que recebi de meninas dizendo que haviam perdido o cabelo por causa da alopecia ou da quimioterapia “. 

ZaraLena não sabe ainda o que causou sua alopecia, e está realizando exames médicos para investigar a doença. Suas sobrancelhas e cílios estão “começando a cair” também, embora alguns ainda permaneçam.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA