MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 18 de junho de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

A previsão do dia dá dicas de como aproveitar as oportunidades de acordo com o seu signo e ascendente


ÁRIES

A preferência vai para a companhia de pessoas amáveis, em clima de intimidade, criatividade e novos assuntos. A Lua segue em Libra e se combina com Marte: bom período para atividades diferentes, prazerosas, criativas e inovadoras junto a quem ama. Bom período também para expandir seus contatos, esclarecer dúvidas, checar informações, estabelecer metas e organizar a agenda da semana. Sociabilidade, expressividade, e diplomacia ficam favorecidas. Os intercâmbios devem fluir com mais agilidade .


TOURO 

Período bom para atividades criativas. Você pode interagir com leveza, dialogar com flexibilidade, distribuir carinho. A Lua segue em Libra e combina forças com Marte, favorecendo o equilíbrio e a ponderação para iniciativas mais harmoniosas. Você pode também fortalecer os laços de afeto com quem ama. Cresce o desejo por novos aprendizados. Introduzir novidades em casa é uma boa pedida. Leituras, filmes, novos pratos, roupas ou acessórios. Tudo isso pode trazer inspiração e estímulo para novas atividades. 

GÊMEOS 

Muitas ideias e oportunidades, muitos assuntos e desejos. Em meio a tantas possibilidades, vale traçar metas e escolher as mais consistentes para que a próxima semana seja ainda mais produtiva. Aproveite que hoje a Lua crescente se combina com Marte para ativar iniciativas e cultivar movimento. Com empenho você pode corrigir erros e esclarecer dúvidas. Pode também estabelecer planos em comum com parceiros e colaboradores. O Sol segue em seu signo, vale investir também nos cuidados pessoais para ter mais autoestima.

CÂNCER

Bom período para contatos e colaboração. O Sol segue em Gêmeos enquanto a Lua segue em Libra, favorecendo os assuntos ligados às artes, beleza e estética. Vale ampliar sua consciência com novos estudos sobre a espiritualidade também. Até seu aniversário, assuntos mais transcendentais, terapias que promovem relaxamento, meditação e atividades que estimulam a imaginação continuarão em evidência. Você pode ser mais amoroso ao falar com quem for preciso e encaminhar o que for necessário.

Leia Também:  Caged: Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

LEÃO

Período de integração e cordialidade, com a Lua Libra. Assuntos ligados à decoração, design e beleza estão favorecidos. Atividades em parceria também. Aproveite para ponderar assuntos, estabilizar as emoções, cultivar harmonia e equilíbrio em casa, nas relações ou nos sentimentos. Aproveite também para trocar informações, ler, pesquisar ou aprender algo novo. Procure cultivar imparcialidade, diplomacia, cordialidade e gentileza. Assim pode avançar e atrair novas oportunidades.

VIRGEM 

Você viu?

Reuniões e encontros estimulam novas ideias. O Sol segue em Gêmeos para favorecer os intercâmbios e estimular a curiosidade. Assuntos ligados às artes e à estética ganham evidência com a Lua em Libra, que hoje combina forças com Marte. Bom período para fazer planos, rever o quanto avançou até agora e o que pretende fazer no futuro. Cultivar seu equilíbrio emocional num ambiente de paz é importante, a preferência vai para a companhia de pessoas amáveis, em clima de cordialidade e compreensão.

LIBRA 

Fica mais fácil cultivar harmonia, maturidade e bom senso: a Lua segue em seu signo e hoje combina forças com Marte. Você pode investir em atividades prazerosas e momentos agradáveis. Com doses de sedução você pode defender suas ideias, seus projetos e interesses para angariar colaboradores. Atividades intelectuais estão favorecidas, aproveite para conhecer pessoas e expandir sua rede de contatos. Mas as revisões nos valores continuam em pauta, é importante também respeitar a individualidade e a liberdade de pensamento. 

ESCORPIÃO

A Lua cresce em Libra e se alinha Marte: esteja aberta para dialogar, clarear dúvidas, esclarecer qualquer ponto confuso. É tempo de gentileza, charme e cortesia. Você pode expressar melhor ideias e sentimentos, ouvir o que os outros têm a dizer e mudar de opinião se for preciso. Curiosidade e inovação ganham destaque com o Sol em Gêmeos, todo tipo de intercâmbio está favorecido. Dá mais vontade de aprender algo novo, de cultivar mais beleza ao seu redor e mais harmonia em suas relações.

Leia Também:  Dia do orgasmo: especialistas dão dicas para chegar ao clímax

SAGITÁRIO 

O clima é de muita conversa e entrosamento. Lua em Libra, Sol em Gêmeos: criatividade, prazer, integração, colaboração, curiosidade e leveza ganham destaque. Bom período para atividades em parceria, bom também para conhecer pessoas e fazer novos contatos. Seu natural entusiasmo, alto astral e otimismo pode contagiar amigos e pessoas mais queridas. Aproveite que Mercúrio e Saturno estão retrógrados para promover reestruturações, aprimoramentos e bom planejamento financeiro.

CAPRICÓRNIO 

O clima de colaboração está favorável, você pode conseguir boas informações e formar novas alianças. A Lua combina forças com Marte, você pode também tomar diversas iniciativas e alinhar interesses com parceiros. O diálogo está favorecido. Mas reserve tempo também para si mesmo, mesmo que seja só um pouco. Saturno continua retrógrado, o excesso de responsabilidades pode exaurir suas energias. É importante também permitir-se atividades mais prazerosas, de preferência em contato com a natureza. 

AQUÁRIO 

Período de mais integração, bom para harmonizar as relações. A Lua crescente segue agora em Libra o convida a cultivar leveza, diplomacia, cordialidade e gentileza. Tratamentos de beleza, cura e rejuvenescimento também estão favorecidos. Aproveite também para buscar o bom entendimento com parceiros. Acredite em seu merecimento de viver o amor e as coisas boas da vida. Mas é importante equilibrar a inquietação, o desejo de autonomia e liberdade com os compromissos e as responsabilidades.

PEIXES

Você fica mais versátil, social e adaptável com a Lua em Libra. Mal entendidos e confusões podem ser esclarecidos e amenizados, tudo ganha mais imparcialidade e leveza. Novos assuntos e novas propostas estão em pauta. Aproveite para ouvir novos pontos de vista, renovar as ideias e os sentimentos ou aprender algo novo. Os estudos tornam-se ainda mais estimulantes. Procure cultivar mais atenção: Mercúrio segue retrógrado: é preciso cuidado com erros, enganos, esquecimentos, confusões e distrações.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Twin set: o conjuntinho para se aquecer e ficar estilosa no inverno

Publicados

em


source
Rafa Kalimann e Bruna Marquezine
Reprodução

Rafa Kalimann e Bruna Marquezine

Clássica nos looks dos anos 30, o twin set é o conjuntinho formado por cardigan e uma blusa que possuam a mesma cor e estampa, geralmente feitos em tricot. A combinação dessas peças foi moda dos anos 90 e  está voltando com tudo . “Atualmente, a maioria das peças são feitas de tricot e no lugar da camisa, foi substituída por um cropped. Trazendo assim, um toque moderno para um conjunto que surgiu há muito tempo”, explica a stylist Naty Kuprian. 

A consultora de moda Cá Cavalcante conta que o twin set é ideal para os dias em que não queremos pensar muito no look. “A praticidade não fica apenas pelo fato de ser um conjunto pronto, mas justamente por funcionar muito bem em looks casuais combinando com um bom jeans, mas também em looks formais com calças de alfaiataria”, diz. 

Leia Também:  Caged: Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Por ser tricot, não é todo material que acaba ficando bom com o conjuntinho, mas Kuprian conta que basta saber jogar com as cores do look e outros tecidos, como couro e moletom. “O twin set pode ser uma peça-chave, pois combina com tudo, principalmente em tons mais sóbrios, que caem bem em dias de meia-estação.”

Você viu?

Cavalcante lembra que a junção do moletom com o tricot pode não ser tão interessante visualmente quanto o couro, mas tem seu charme: “Conseguimos um look extremamente confortável e quentinho ideal para esse momento em que estamos mais reclusos.” A dica extra para quem quer arrasar no look com o twin set é optar pelo conjunto com modelos cropped. 

Acessório + twin set = combinação de sucesso 

São várias possibilidades que casam bem com a tendência. Cavalcante lembra que por ser um conjunto clássico, acessórios delicados sempre funcionam em qualquer tipo de produção com o conjunto. 

Tudo vai depender do humor na hora de montar a composição. Para uma pegada mais despojada, Kuprian indica bolsas e joias para compor o visual. “Você pode inclusive enriquecer muito o seu look com eles, tanto de uma forma mais sofisticada, como algo mais despojado”, conta.

Leia Também:  Conheça Aída dos Santos, única brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, de 1964

Nos pés tudo cai bem! As profissionais contam que com o conceito hi-lo (misturar peças clássicas com outras casuais), qualquer opção é superválida. “Por ser uma peça de meia-estação, o ideal é apenas evitar o uso dele com sapatos abertos e típicos de verão. É muito possível usar o twin set com tênis, ankle boots e até mesmo coturnos”, conta Cavalcante. 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA