MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 16 de maio de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

O grande aprendizado do momento é cultivar paciência. Saturno e Urano se desalinham, pedindo iniciativas mais maduras, responsáveis e conscientes. A Lua segue em Câncer e sorri para Netuno, favorecendo as atitudes de proteção e o clima de intimidade. O entendimento fica facilitado. Bom dia para esclarecer dúvidas, desfazer tensões e questões confusas. O que deseja finalizar em sua vida e o que deseja restaurar, recuperar? É tempo de compreensões profundas, confie em sua intuição!

TOURO  

Bom período para estar em contato com pessoas queridas, oferecer e receber carinho. Com a Lua em Câncer, você pode ficar mais sensível, intimista e afetuoso. Além disso, a Lua combina forças com Netuno, favorecendo o entendimento e a comunicação. Você pode exercitar o diálogo amoroso, a empatia e a compreensão. Aproveite também para aquietar a mente, meditar e ouvir a voz da intuição. Fica mais fácil conectar-se com as dimensões sutis, principalmente no fim da tarde. Uma postura mais contemplativa é recomendada.

GÊMEOS 

Bom dia para harmonizar conflitos, expressar-se com afeto e diplomacia. A Lua segue no sensível Câncer, em harmonia com Netuno, favorecendo a colaboração, a intuição e os momentos de intimidade. Aproveite para oferecer atenção, cultivar compaixão e compreender melhor os sentimentos das pessoas queridas. Aproveite também para dar continuidade aos projetos iniciados com a Lua nova, alinhar interesses e tomar iniciativas práticas. Comunicação, divulgações e contatos ficam favorecidos.

CÂNCER 

O período de finalizações e recolhimento continua a pleno vapor. A Lua segue em seu signo e combina forças com Netuno, favorecendo o clima de solidariedade, afeto e intimidade. Sua imaginação fica mais fértil e sua intuição, afiada. Você pode reciclar as energias em momentos de introspecção, que se tornam ainda mais criativos e produtivos. Mercúrio se alinha com Saturno, que pede realismo e maturidade. É hora de perceber ilusões, evitar atitudes imprudentes e evitar loucuras nas finanças também.

Leia Também:  Webnamoro: como ter um relacionamento virtual seguro e saudável

LEÃO 

Bom período para cultivar autoconfiança e poder de decisão. O Sol se alinha com Plutão, favorecendo a autonomia e a capacidade de tomar iniciativas. Ao mesmo tempo, com a Lua em Câncer, harmonize suas relações distribuindo carinho, afeto e atenção. Um clima mais intimista fica favorecido. As causas solidárias, as atividades artísticas e os estudos metafísicos também estão em evidência. Você pode cultivar uma visão mais abrangente da vida, ganhar mais consciência sobre assuntos espirituais e sobre metas elevadas.

VIRGEM 

Você viu?

Período de sensibilidade, insights e compreensões mais abrangentes. Bom para promover intercâmbios e divulgações. Lua e Netuno indicam mais fluidez e entendimento. É importante refletir mais, evitar atitudes impulsivas, individualistas e imprudentes. Aproveite para administrar as finanças e revisar os desequilíbrios em suas parcerias. Se você se concentrar agora na prosperidade dos outros, se compartilhar com amor o que tem de melhor, a prosperidade virá até você através da lei do retorno.

LIBRA 

O mundo dos relacionamentos continua em destaque, pedindo revisões e correções. A Lua segue em Câncer, favorecendo a sensibilidade, a cordialidade e a gentileza. Você pode fortalecer os laços de afeto com quem ama. Aproveite para cultivar autoestima também. Procure cuidar de si mesmo com massagens, relaxamento e terapias. Mercúrio se combina com Saturno, que traz realismo para suas percepções. Bom momento para tirar os óculos cor-de-rosa e ver a vida como ela é, com maturidade, realismo e ponderação.

ESCORPIÃO 

Tudo acontece cada vez mais rápido. A Luz aumenta a cada dia no planeta. As máscaras caem. É tempo de abrir-se para iluminar todas as partes do seu ser, cocriar a vida com consciência e amar cada vez mais. Caso contrário, com escudos e armaduras, situações muitas vezes dolorosas surgem para despertá-lo e mostrar as sombras que não quer ver. Autoconhecimento é a chave. o Sol se alinha com Plutão, você pode contar com mais coragem para iniciativas transformadoras. Desarme-se para si mesmo!

Leia Também:  "Me senti diminuída": jovem denuncia assédio sexual no LinkedIn

SAGITÁRIO 

Período de compreensões e transformações profundas. Assuntos ligados às finanças e aos relacionamentos passam pelo teste da verdade. Investimentos, acordos, compras e decisões importantes requerem mais estudo. A prudência é sua melhor aliada. Invista na economia e na boa administração dos recursos. Caso surjam frustrações, lembre-se de que são lições para que possa compreender melhor seus desejos e carências. O amor próprio e a maturidade se fazem ainda mais necessários.

CAPRICÓRNIO 

Procure movimentar tudo o que está parado, tanto em sua casa como em sua vida e em suas emoções. O poderoso alinhamento do Sol com Plutão favorece as desintoxicações, as limpezas, as iniciativas transformadoras e os mergulhos em sua alma para compreensões valiosas. É hora de renovar os ânimos, eliminando o que já não condiz com sua consciência e atravanca sua caminhada. Tanto no trabalho, quanto em sua vida pessoal. Momentos de reflexão, meditação e  terapias são muito bem vindos.

AQUÁRIO 

A preferência vai para os assuntos com os quais já tem mais familiaridade, para o contato com as pessoas mais íntimas e queridas. Com a Lua em Câncer, promover harmonia e segurança para sua casa e para os seus é a tônica do período. Conte com seu bom gosto tornar seu cantinho um lugar mais confortável, agradável e acolhedor. Preencha-o com seu amor e dedicação. É importante priorizar a economia também. Mercúrio se combina com Saturno, favorecendo a organização da agenda da semana.

PEIXES 

Tudo o que possa preencher sua vida com cor, magia e encantamento está favorecido. A Lua sorri para Netuno, que segue juntos em seu signo. A inspiração e a intuição continuam afiadas. Este é um período em que pode obter clareza sobre muitas situações. Pode perceber onde pode investir sua energia, sua fé e seu comprometimento. Pode perceber também o que já não vale mais a pena, o que era ilusão e deve ser deixado para trás. Siga confiante, toda limpeza e toda mudança é para melhor. 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Testamos todos os produtos da Creamy, a marca de skincare queridinha do momento

Publicados

em


source
Comentadíssima nos grupos sobre skincare, a Creamy atende às necessidades de todos os tipos de pele
Divulgação

Comentadíssima nos grupos sobre skincare, a Creamy atende às necessidades de todos os tipos de pele




Por conta do meu trabalho – e porque eu gosto – estou em diversos grupos de skincare e acompanho perfis de influenciadoras de beleza para ficar por dentro do que está na boca do povo quando o assunto é cuidado com pele facial . Foi assim que eu descobri que a  niacinamida era um dos ativos mais celebrados do momento . Foi por esses mesmos canais que tomei conhecimento da existência da Creamy, marca de cosméticos nacional que tem sido bastante elogiada nesses espaços. 

O hype se deve a dois motivos: a marca entrega bom desempenho em skincare a preços bastante acessíveis – os produtos custam entre R$ 60 e R$ 80 e possuem uma boa porcentagem de ativos indicados para clareamento de manchas, redução de acne, oleosidade e linhas linhas. Mas qual deles atende melhor às necessidades de cada pele? Decidi testar todos os produtos e conto a seguir o que achei de cada um.


Como já mostramos aqui no Delas, cada componente do seu produto de skincare possui uma função específica . Então, antes de decidir por um deles vale a pena conferir se aquela fórmula é indicada para o seu tipo de pele. Também vale a pena observar se os produtos possuem ácidos em sua composição que requerem uso de proteção solar durante o tratamento. Esse foi o primeiro ponto positivo que notei ao receber os produtos Creamy: todos vêm com indicação para uso diurno ou noturno e se requerem fotoproteção. 

Leia Também:  Decoração: dicas para montar um bar em casa

Comecei o teste dos produtos pela combinação de produtos para dia e noite: o verdinho (Ácido Trexanãmico), seguido da Vitamina C e o protetor solar que já uso normalmente. À noite, mais uma aplicação do Ácido Trexanâmico, seguida do sérum amarelinho (Ácido Lático e Niacinamida). 

Essa combinação foi perfeita para minha pele, que é normal/sensível, com oleosidade equilibrada e com poros normalmente bem fechadinhos. Tenho algumas manchinhas de sol, cicatrizes de acne adulta e algumas linhas de expressão facial condizentes com meus 41 anos de idade. Então o combo ácido trexanâmico, vitamina C e ácido lático + niacinamida me deixou com essa pele super lisinha e luminosa que vocês podem ver abaixo.

Minha pele após seis semanas de uso dos produtos
Arquivo pessoal

Minha pele após seis semanas de uso dos produtos


Você viu?

Depois de duas semanas testando essa combinação, mudei o sérum noturno e usei o rosinha (Ácido Mandélico) e o azul (Ácido Glicólico). Escolhi fazer o teste dos séruns nessa ordem devido à concentração de ácidos em suas fórmulas: 5, 7 e 10%, indo do mais fraco para o mais forte. Foi uma decisão acertada, já que lendo as propriedades de cada um, achei que todos serviam para minha pele de alguma forma (há ativos se repetem em vários produtos da marca).  

No entanto, o amarelinho foi o que tratou das manchas sem deixar a pele ressecada (como o rosa) ou irritada (como o azul). Ele é inclusive indicado pela marca para quem nunca usou AHAs (alfa-hidroxiácidos) ou tem a pele seca e/ou sensível. Com o rosa achei que a pele ficou um tanto ressecada, sem aquele brilho natural que eu amo. Já o azul é bastante hidratante, mas como tem maior concentração de ativos. Achei forte e senti a face pinicando em alguns momentos após o uso.

Leia Também:  Mercado financeiro aumenta previsão para a Selic

Além de ter gostado muito da combinação verdinho (trexanâmico) + amarelinho (lático), o produto que eu mais gostei foi a Vitamina C. Este é um ativo que eu gosto de ter na minha rotina porque além de antioxidante, dá aquele glow na pele, parece que você acabou de passar um primer ou iluminador de tão bonita que fica a pele após a aplicação. Diferente de outras marcas que já experimentei, não deixa a pele oleosa ou mais acnéica e é totalmente absorvida poucos minutos depois de aplicar. 

Minha avaliação geral é que os produtos são sim muito bons, que espalham bem, rendem e entregam o que prometem. As embalagens são bonitas e práticas, já que o aplicador em formato pump evita o contato das mãos com o produto, o que evita desperdício e contaminações. A dica é ler atentamente às composições para identificar quais combinam melhor com a sua pele e não dar um passo maior que a perna. Isto é, respeitar as recomendações de uso do fabricante e não ir direto no mais forte, principalmente se não estiver habituada a usar AHAs.

Por fim, minhas ressalvas tem a ver com as embalagens, que eu acabei de elogiar. Elas são compostas de um tubo branco que vai dentro de um frasco de plástico colorido. Além de muito plástico desnecessário no mundo, dificulta pra ver se o produto está acabando. As instruções de uso e indicações também são muito pequenas e eu tive dificuldade para ler com minha vista cansada. Mas tirando isso, vale muito o investimento.  

Veja a seguir as indicações de cada um dos produtos:


Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA