MULHER

Grávida, Gabi Brandt mostra barrigão e rebate críticas sobre cesárea

Publicados

em


source
Gabi Brandt mostra barrigão de 7 meses de gravidez
Reprodução/Instagram

Gabi Brandt mostra barrigão de 7 meses de gravidez


Na reta final da gravidez do segundo filho, Henri, Gabi Brandt compartilhou clique exibindo o barrigão de biquíni. Nos Stories do Instagram, neste sábado (21), ela respondeu algumas dúvidas dos seguidores e rebateu críticas sobre a decisão de fazer uma cesariana para o parto.

“Vou fazer cesárea porque tive uma há pouco tempo, não quero arriscar fazer parto normal, eu e minha médica achamos perigoso”, explicou.

“Recebi, em pleno século 21, mensagens de pessoas me julgando, mensagens pesadas tentando ofender. Na minha opinião, o fato de ser cesárea não faz você menos mãe ou mais mãe”, disparou Gabi, que ainda disse que pretende ter mais filhos.

Gabi está grávida de sete meses, fruto do relacionamento com o músico Saulo Pôncio. Os dois já são pais de Davi, de 1 ano e meio.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sol entrando em Sagitário!
Propaganda

MULHER

Evento internacional discute igualdade de gênero com participação de brasileiras

Publicados

em


source
xênia frança
Filipa Aurelio

Xênia França participará do evento internacional “UNIDAS: Mulheres em Diálogos”

O fortalecimento da luta pela igualdade de gêneros é o objetivo do evento “UNIDAS: Mulheres em Diálogos”, que acontece de 25 a 28 de novembro, tendo Salvador e Berlim como cidades-sedes.

Quarenta mulheres participam da programação no Brasil, que inclui palestras, debates, grupos de trabalho e performances artísticas em quatro blocos temáticos: “Interseccionalidade”, “Direitos das mulheres e igualdade de gênero”, “Violência contra as mulheres” e “Prevenção de crises”. Todas as atividades terão transmissão ao vivo no canal de YouTube do Goethe-Institut Salvador-Bahia, que abrigará as ações: www.youtube.com/goethebahia.

Realizado pela UNIDAS – Rede de Mulheres entre a Alemanha, América Latina e Caribe, pelo Goethe-Institut e pelo Ministério Alemão das Relações Exteriores, que patrocina o projeto através do seu ministro Heiko Maas, e com apoio da Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia (SPM-BA), o encontro se dispõe a dar substância aos propósitos da rede UNIDAS, lançada em abril de 2019, também em Salvador, e consolidada em maio daquele ano, na Alemanha, com objetivo de criar parcerias entre este país e os da América Latina e do Caribe, com foco na igualdade de gênero.

Leia Também:  Descubra como a ansiedade pode estar sabotando a sua dieta

“O Goethe-Institut em Salvador é um lugar de empoderamento e um abrigo para todas as mulheres: negras, brancas, indígenas, trans, cis, lésbicas, hétero, mulheres com deficiência, periféricas, urbanas, marginalizadas e de origens precárias”, afirma Manfred Stoffl, diretor executivo do Goethe-Institut Salvador-Bahia.

Maria Fiedler, coordenadora da Programação Cultural da mesma instituição, acrescenta: “Estamos muito felizes com a presença de tantas mulheres potentes na conferência, tanto no Brasil como na Alemanha. Estamos empolgadas com as possíveis trocas e debates que possam surgir a partir desse encontro, no intuito de abrir novas perspectivas e ampliar e fortalecer as redes já formadas”.

Para conferir a programação completa, acesse: www.goethe.de/unidas

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA