MULHER

Como manter-se no bem

Publicados

em


source

João Bidu

Como manter-se no bem
Liggia Ramos

Como manter-se no bem

Você já reparou como a reclamação vicia? Como é fácil ficar na decepção e achar desculpas ou justificativas para tudo? Pois bem, a maioria das pessoas que vivem sob essa ótica da vida não se dão conta do malefício que é ter uma vida assim. O que vou falar aqui é fazer você partir para ação, sair de uma vez por todas dos altos e baixos emoções e de uma vida de insatisfações. 

Há um músculo chamado força de vontade. É falado assim porque é equiparado a um músculo do nosso corpo que precisa ser exercitado para ganhar força e resistência e sustentar o corpo. Se não somos adeptos aos exercícios físicos tendemos a encurtar as funções do organismo e damos margem às doenças. Se nos exercitamos, protegemos o corpo e prolongamos a vida por mais alguns anos.

A mesma coisa acontece com o manter-se bem na vida. É preciso querer não estar mais na reclamação e no desânimo. E isso requer decisão e assumir a responsabilidade de não mais se abalar com qualquer coisa. É lógico que existem acontecimentos muito ruins como o falecimento de uma pessoa querida. Dói muito. Mas, até pra momentos como esse, é preciso levantar a cabeça e seguir em frente. Entender que a perda faz parte da nossa vida porque tudo tem seu ciclo de nascimento, vivência e falecimento. 

Leia Também:  Dia Mundial da Ressaca: receitas para quem exagerou na bebida

Tirando situações como essa, se você deseja ser mais feliz, ter paz e alegria é preciso exercitar a sua força de vontade para constantemente vibrar nessa sintonia em conexão com o Todo ou Deus.

Sabe por que o mal existe? Porque ele persiste! Isso mesmo. O mal é a ausência do bem. Numa visão espiritualista, existem seres da luz e os seres das sombras e estes, ou não conhecem a luz ou a rejeitam se comprazendo da dor e do sofrimento alheio.

Agora te pergunto: a quem você acha que estará agradando se levar uma vida de reclamações e tristeza? A quem você estará alimentando e trazendo pra sua vida? Pessoas do bem e seres de luz ou o contrário?

Consegue perceber o quão profunda e importante essa reflexão está trazendo para você? Posso lhe garantir que é uma reflexão de luz!

Por isso amado leitor(a), independentemente de como a sua vida está, quero lhe dizer que vale mais a pena nos dedicar a todo instante para vibrar no bem e no amor e ainda, ter compaixão daqueles que fazem mal a si mesmo e a outros. 

Leia Também:  Animais exóticos usados para consumo no Brasil

Você viu?

Tenha força de vontade e persevere no bem.

TEXTO:  Liggia Ramos | Numeroterapeuta e Taróloga 

INSTAGRAM: @liggiaramos

LEIA TAMBÉM: 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Conheça as plantas e as ervas que ajudam na espiritualidade

Publicados

em


source

João Bidu

Conheça as plantas e as ervas que ajudam na espiritualidade
Redação João Bidu

Conheça as plantas e as ervas que ajudam na espiritualidade

Sua espiritualidade anda fraca? Conheça os tipos de ervas e plantas que curam e que irão te ajudar a manter o espírito e a mente em paz.

O melhor de tudo é que estas plantas são acessíveis para o seu bolso e você pode encontrá-las facilmente em mercados, feiras e lojas de produtos naturais. Suas propriedades medicinais e espirituais irão melhorar sua vida de uma forma pura. Confira!

Plantas e ervas que ajudam na espiritualidade

Lavanda

A lavanda é uma erva que trabalha com o nosso equilíbrio espiritual e com o rejuvenescimento. Usá-la antes da meditação desperta a intuição e tranquiliza a mente. E não é só isso: a lavanda faz com que sua mente abra de uma forma mais profunda e, com isso, permite que você rejeite qualquer medo que esteja te afetando. Incrível, não?

Alecrim

Esta planta afeta a área da cabeça, eliminando aqueles pensamentos negativos ou aqueles pensamentos indesejáveis. Além disso, ela ajuda na concentração para fazer escolhas no dia a dia, permitindo desfrutar melhor a vida, pois quando estamos com a mente saudável, nada pode nos atrapalhar.

Leia Também:  Milhas pela Vida, o grupo que ajuda mulheres a ter acesso ao aborto legal

Gengibre 

Tomar o chá de gengibre ajuda na liberação da raiva e das frustrações. Ele faz com que você se liberte de todo ressentimento e inveja que podem estar te cercando, além de te dar um sensação de prazer, satisfação e equilíbrio.

Hibisco 

O hibisco permite que você possa aceitar mais o seu lado sensível. Longe de ser considerado uma fraqueza, saber lidar com os sentimentos em algumas situações pode fazer com que você se torne uma pessoa melhor. O hibisco é uma planta espiritual, cura as feridas passadas e impulsiona o perdão.

Você viu?

Calêndula 

A calêndula faz parte do time das plantas que curam. A partir do momento que você começa a tomar chá de calêndula, pode tornar-se uma pessoa poderosa por compreende o seu campo de energia e oferecer proteção.

Chá de rosas 

Este chá é considerado sagrado. Ele possui propriedades que ajudam a abrir o coração e desaforar o sentimento de humildade, como a compaixão pelas pessoas e a compreensão em momentos difíceis. O chá de rosas também ajuda na cura e no amor. Tomando este chá diariamente, você se tornará uma pessoa mais evoluída, inspirando os demais.

Leia Também:  Plus size: dicas de ouro para você não errar nas compras on-line

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

Conheça os chás que purificam e desintoxicam o corpo

7 plantas de defesa que você precisa ter em casa!

Conheça as plantas que ajudam no crescimento dos cabelos

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA