MATO GROSSO

Sema doa medicamentos a instituições e hospitais veterinários parceiros

Publicados

em


A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) recebeu do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Mato Grosso (CRMV) uma doação de medicamentos e distribuiu entre instituições e hospitais veterinários que são parceiros no atendimento aos animais silvestres em Cuiabá e em outras cidades do Estado. A ação aconteceu na última semana.

O CRMV realizou campanhas durante o período de queimadas e a doação à Sema foi possibilitada pelo grande envolvimento de empresas e sociedade em geral, que arrecadaram um número acima da expectativa.

Esses medicamentos e insumos veterinários doados foram de essencial relevância para o atendimento do Posto de Atendimento Emergencial a Animais Silvestres (PAEAS), que recebeu animais silvestres resgatados dos incêndios no Pantanal.

Além da Sema, as campanhas para arrecadação de medicamentos e insumos veterinários teve também o apoio do Hospital Veterinário da UFMT (Hovet) e o Centro Acadêmico de Medicina Veterinária da UFMT.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Oficiais colombianos e rondonienses conhecem estrutura do Gefron
Propaganda

MATO GROSSO

Falha no pagamento de 4,3 mil contratados da Seduc é identificada; técnicos trabalham para corrigir

Publicados

em


As Secretarias de Estado de Educação (Seduc) e de Planejamento e Gestão (Seplag) identificaram uma falha no processamento da folha de pagamento. O fato não irá prejudicar o pagamento dos servidores públicos efetivos, pensionistas, aposentados e comissionados.

A falha técnica ocasionou o erro no lançamento do salário de cerca de 4,3 mil servidores contratados da Seduc.

Esses funcionários da Educação irão receber o equivalente a 66% do valor total do salário, no pagamento que será efetuado na tarde desta sexta-feira (27.11), após as 18h.

Os técnicos das duas secretarias trabalham nesse momento para corrigir a falha de comunicação que ocorreu entre os sistemas da Seduc e da Seplag. Contudo, já informaram que o problema será solucionado em uma folha complementar, que deverá ser quitada nos próximos dias.

As duas secretarias lamentam o ocorrido e se esforçam para resolver a situação o mais rápido possível e ressaltam que os demais servidores não sofrerão qualquer problema no recebimento do salário.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comitê define fator para ajuste de preços de medicamentos em 2021
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA