RONDONÓPOLIS

MATO GROSSO

Sema divulga resultado provisório da análise curricular e documental do processo seletivo

Publicados

em


A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) publicou nesta quinta-feira (03.02) o resultado provisório da análise curricular e documental (títulos e experiência) referente ao processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 25 profissionais de diversas áreas de atuação de nível superior e formação de cadastro de reserva.

O candidato poderá interpor recursos sobre o resultado provisório entre os dias 04 e 07 de fevereiro, até as 18h (horário oficial de Brasília). Após este horário não serão mais aceitos pedidos de revisão.

O pedido de revisão deve ser feito exclusivamente no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br,  por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

O edital de resultado final na análise curricular e documental e de convocação para o envio da documentação referente ao desempate de notas será publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso e divulgado na internet na data provável de 16 de fevereiro de 2022.

O resultado provisório na análise curricular e documental e o formulário para recursos, assim como todas as etapas do processo, podem ser acessadas aqui.

Leia Também:  SINE MT oferta 3,1 mil vagas de emprego em 27 municípios

Processo Seletivo Simplificado

As vagas são para os perfis de administrador (1), advogado (1), agrônomo (1), biólogo (3), desenvolvedor (5), engenheiro civil (2), engenheiro florestal (4), engenheiro sanitarista (4), geólogo (4). O salário ofertado é de R$ 7.143,22 para todos os cargos, exceto para a função de desenvolvedor, cujo valor é de R$ 10 mil.

O prazo do contrato temporário será de 24 meses, contados a partir da data de contratação, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. Haverá cadastro de reserva de até três vezes o número de vagas. A lotação dos profissionais será no município de Cuiabá, mas é possível o deslocamento dentro do Estado de Mato Grosso.

O processo seletivo é realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Os profissionais contratados irão fortalecer a atuação da secretaria em diversos setores, auxiliar nas análises dos processos e na eficiência da prestação de serviços ambientais.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Civil prende em flagrante homem por tentativa de feminicídio em Mirassol D’Oeste

Publicados

em

Um homem que desferiu pauladas na mulher, no município de Mirassol D’Oeste, região Oste do Estado, foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (05.07), logo após a vítima dar entrada na unidade hospitalar da cidade.

O suspeito de 34 anos e com várias passagens por violência doméstica, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio). Ele é acusado de atingir e lesionar a região da cabeça da vítima.

As diligências iniciaram assim que a Delegacia de Polícia tomou conhecimento sobre uma mulher, levada para o hospital com ferimento na cabeça e lesão no crânio, causados por arma contundente

A vítima de 45 anos relatou que estava com o suspeito e alguns amigos na praça central, bebendo, quando o namorado a agrediu usando um pedaço de pau. Segundo apurado, o casal possui histórico de violência doméstica.

Diante dos fatos os policiais civis realizaram diligências e localizaram o agressor. Na abordagem, o mesmo negou as agressões, bem como apresentava visível estado de embriaguez.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia, interrogado e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. O delegado Matheus Prates, representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, ficando o preso à disposição da Justiça.

Leia Também:  Operação Lei Seca prende 11 pessoas em Cuiabá e Várzea Grande neste fim de semana

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA