MATO GROSSO

PM prende funcionário e mais dois suspeitos por roubo a posto de combustível no interior

Publicados

em


A Polícia Militar, por meio do 18 º Batalhão, prendeu três pessoas por roubo a um posto de combustível, na tarde de terça-feira (26), em Pontes e Lacerda. Na ação, a PM recuperou R$ 32 mil quantia roubada do estabelecimento comercial.  

Por volta das 16h, os policiais foram comunicados sobre um roubo de um malote de dinheiro em um posto de combustível e que a quadrilha havia fugido sentido a região conhecida por Máquina Queimada.  

Policiais da Força Tática do 2º Comando Regional e do 18º Batalhão realizaram um cerco policial na estrada que liga os municípios de Pontes e Lacerda e Vale de São Domingos, em dado momento, os policiais identificaram dois suspeitos que fizeram roubo, a dupla estava em uma motocicleta Honda CG Titan, eles ao avistarem a polícia, saltaram do veículo em movimento e tentaram fugir da abordagem, mas foram presos.  

Durante a diligência, os policiais prenderam mais um suspeito e o dinheiro R$32.631,00 em espécie. A PM constatou também que um dos homens presos era o funcionário que realizava o transporte de valores, ele fazia parte da quadrilha atuando diretamente no planejamento estratégico da ação delituosa.  

Os suspeitos foram entregues para a Polícia Judiciária Civil.  

 

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de MT negocia com banco quitação de financiamento para publicar licitação do BRT
Propaganda

MATO GROSSO

Dezessete motoristas são presos por embriaguez ao volante durante Lei Seca em Cuiabá

Publicados

em


Dezessete motoristas foram presos na madrugada deste domingo (28.11), após serem flagrados embriagados, durante a 72ª edição da Operação Lei Seca. Dois destes motoristas, ainda tiveram o agravante de desacatar os servidores públicos que trabalhavam durante a ação, que ocorreu na Av. Manoel José de Arruda, no bairro São Matheus, em Cuiabá.

O crime de desacato ao funcionário público no exercício da função ou em razão dela está previsto no Artigo 331 do Código Penal e a pena pode variar entre seis meses a dois anos de detenção ou multa.

A operação fiscalizou 110 veículos, realizando igualmente 110 testes de alcoolemia. Um total de 75 Autos de Infração de Trânsito (AITs) foram lavrados, sendo 26 por condução de veículo sob efeito de álcool, 26 por condução de veículo sem registro ou não licenciado, oito por condução de veículo sem possuir habilitação para tal, oito por recusa à realização do teste de alcoolemia e sete por motivos diversos.

Do total de veículos fiscalizados, 46 foram autuados e 45 foram removidos, sendo 40 carros e 5 motocicletas. A iniciativa também recolheu 22 documentos, sendo 19 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e três Comprovantes de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Leia Também:  Empaer promove 1º Encontro da Agricultura Familiar em Alto Paraguai

A Operação Lei Seca é uma ação integrada, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e nesta edição contou com a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Polícia Penal e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA