MATO GROSSO

Governo de Mato Grosso convoca candidatos classificados no processo seletivo do Intermat

Publicados

em


O Governo de Mato Grosso, por meio do Instituto de Terras (Intermat) divulgou na edição do Diário Oficial do Estado (IOMAT), que circulou na última quinta-feira (16.09), a lista de convocação de 31 candidatos classificados no processo seletivo de contratação temporária de profissionais para atuar na autarquia. A lista completa pode ser acessada clicando aqui.

De acordo com o documento, os profissionais convocados devem apresentar-se, durante do período que vai de 17 a 23 de setembro, na Gerência de Gestão de Pessoas do Intermat, das 08h às 17h, para entrega dos documentos solicitados, conforme descrito no edital na página 73 e 74.

Estão sendo convocados os profissionais das seguintes áreas de nível superior: (3) Advogado, (7) Assistente Social, (2) Arquiteto Urbanista, (2) Engenharia de Agrimensura, Engenharia Cartográfica, Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, (5) Tecnologia em Geoprocessamento, Tecnologia em Agrimensura,

Para os cargos de nível médio: (12) Técnico de Agrimensura, Técnico em Geomensura, Técnico em Geodésia e Cartografia, Técnico em Geoprocessamento, sendo uma vaga para PCD.

Leia Também:  Ricardo Barros assegura continuação de Guedes no governo: "Segue firme e forte"

O Intermat fica localizado na Rua Engenheiro Agrônomo Arnaldo Duarte Monteiro, S/N – Edifício Eng. José Morben, no Centro Político Administrativo, Cuiabá-MT.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Seis drones são apreendidos na Mata Grande em menos de uma semana

Publicados

em


Mais três drones foram apreendidos sobrevoando a Penitenciária Major Eldo de Sá, Mata Grande, em Rondonópolis (230 km de Cuiabá). Os aparelhos estavam carregados com porções de drogas e celulares para os detentos da unidade, porém os policiais penais impediram a ação e apreenderam os materiais.  

Em duas ocorrências foram apreendidos três aparelhos de celular, 800 gramas de maconha e 350 gramas de pasta base de cocaína. Um quarto drone que despejou a carga de celulares, estava longe do alcance dos policiais e não foi possível fazer a apreensão. 

No primeiro flagra, os suspeitos não se intimidaram e, em plena luz do dia, tentaram levar o drone com a carga para a penitenciária. Foi por volta de 12h desta sexta-feira (22.10), quando os policiais em ronda flagraram o aparelho sobrevoando o Raio III com uma carga suspeita e foi capturado.

Apenas 50 minutos depois, os policiais em ronda localizaram outro drone se aproximando da unidade com uma carga não identificada. O equipamento foi apreendido e estava carregado de entorpecente que seria entregue aos reeducandos.

Leia Também:  Aliados do governo acreditam que Ministério Público vai arquivar relatório final da CPI da Pandemia

Na terceira ocorrência, os suspeitos aproveitaram o início da noite para entrar com o drone na unidade. Era em torno das 17h desta quinta-feira (21.01), quando os agentes identificaram dois drones sobrevoando a unidade. Um dos equipamentos capturado carregava uma porção de maconha.

O segundo aparelho que não foi capturado pelos policiais descarregou o pacote suspeito. Nesta carga, foram localizados três celulares e um fone de ouvido, porém nenhum suspeito. 

Esta é a quarta apreensão feita pelos policiais em menos de uma semana na penitenciária Mata Grande. Na última quarta-feira (20.01), um aparelho foi apreendido com 11 celulares e 47 chips. No último domingo (17.10), os policiais capturaram outros dois drones. 

 
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA