RONDONÓPOLIS

MATO GROSSO

CGE inicia inscrições para seletivo de analista de tecnologia da informação

Publicados

em


A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) iniciou, nesta quinta-feira (25/11), o período de inscrições para o seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para contratação de analista de tecnologia da informação (nível sênior), na carreira dos profissionais de Desenvolvimento Econômico Social.

As inscrições ficarão abertas até o dia 06 de dezembro de 2021, exclusivamente por meio eletrônico, no link http://reserva.controladoria.mt.gov.br. No ato da inscrição, conforme previsto no  Edital do Processo Seletivo nº 01/2021/CGE, o candidato deve anexar os seguintes documentos digitalizados em formato pdf, de modo legível e com tamanho máximo individual de 2 MB:

a) frente e verso do Registro Geral (RG) ou de outro documento oficial de identidade com foto;

b) Cadastro de Pessoa Física (CPF), se o documento do item “a” não contiver o número do CPF;

c) Comprovante de residência expedido há, no máximo, 3 meses da publicação do edital;

d) Documentos comprobatórios de escolaridade exigida para a função;

e) Documentos elencados no item 5.4 do Edital, a serem utilizados na avaliação de certificações, títulos e experiência profissional;

Leia Também:  CGM inicia tratativas do Plano de Ação do Programa Nacional de Combate à Corrupção

f) Documentos elencados no item 2.6.8 do edital, se candidato à vaga destinada a pessoas com deficiência (PcD).

Para se inscrever, os candidatos devem possuir graduação de nível superior e atuação na área dos seguintes perfis: analista desenvolvedor/implementador (Java e .NET), analista de projetos, analista de banco de dados (administrador de banco de dados), analista de banco de dados (cientista de dados) e analista de infraestrutura e segurança.

A contratação, condicionada à eventual e real necessidade da CGE-MT, será para jornada de trabalho de 40 horas semanais, com subsídio de R$ 10 mil mensais. O efetivo exercício dos analistas será realizado em Cuiabá (MT), com a possibilidade de a jornada ser executada em regime de teletrabalho, a critério da administração pública, quando houver compatibilidade com o serviço a ser prestado.

O processo seletivo está sob a condução de Comissão Organizadora instituída pela Portaria nº 0079/2021/CGE/MT e formada por nove servidores lotados na Superintendência de Inteligência, Coordenadoria de Infraestrutura de TI e Coordenadoria Administrativa da CGE-MT.

Inscrições e informações complementares: http://reserva.controladoria.mt.gov.br

Leia Também:  Inscrições para cursos técnicos do Senar/PE seguem abertas até o dia 24 de janeiro

Leia mais:

CGE divulga edital para seletivo de analista de tecnologia da informação

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Terça-feira (18): Mato Grosso registra 582.373 casos e 14.144 óbitos por Covid-19

Publicados

em


A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta terça-feira (18.01), 582.373 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 14.144 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Foram notificadas 2.879 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 582.373 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 16.513 estão em isolamento domiciliar e 550.931 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 131 internações em UTIs públicas e 138 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 68,59% para UTIs adulto e em 28% para enfermaria adulto.

Dentre os dez municípios com maior número de casos de Covid-19 estão: Cuiabá (116.170), Várzea Grande (42.904), Rondonópolis (39.213), Sinop (27.782), Tangará da Serra (19.293), Sorriso (18.690), Lucas do Rio Verde (16.345), Primavera do Leste (15.775), Cáceres (12.855) e Alta Floresta (11.898).

A lista detalhada com todas as cidades que já registraram casos da Covid-19 em Mato Grosso pode ser acessada por meio do Painel Interativo da Covid-19, disponível neste link.

Leia Também:  Secretaria de Saúde abre inscrições para processo seletivo das unidades especializadas

Sistemas instáveis

Devido à instabilidade dos sistemas do Ministério da Saúde ocorrida nas últimas semanas, não foi possível atualizar os dados do Ranking da Vacinação em Mato Grosso e o número de casos e óbitos da Covid-19 no País. Os dados serão atualizados e divulgados assim que forem restabelecidos o acesso da SES aos sistemas do Governo Federal.

Recomendações

Já existem vacinas para prevenir a infecção pelo novo coronavírus, mas ainda é importante adotar algumas medidas de distanciamento e biossegurança. Os sites da SES e do Ministério da Saúde dispõem de informações oficiais acerca da Covid-19. A orientação é de que não sejam divulgadas informações inverídicas, pois as notícias falsas causam pânico e atrapalham a condução dos trabalhos pelos serviços de saúde.

O Ministério da Saúde orienta os cuidados básicos para reduzir o risco geral de contrair ou transmitir infecções respiratórias agudas, incluindo o novo vírus. Entre as medidas estão:

– Lavar as mãos frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos. Se não houver água e sabão, usar um desinfetante para as mãos à base de álcool;

Leia Também:  Governo esclarece que não houve novo deslizamento de terras no Portão do Inferno

– Evitar tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas;

– Evitar contato próximo com pessoas doentes;

– Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar com um lenço de papel e jogar no lixo;

– Limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com frequência.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA