MATO GROSSO

A RESPOSTA DE UBALDO BARROS – 23 (CIDADANIA) AO SITE CUIABANO RD NEWS

Publicados

em

A RESPOSTA DE UBALDO BARROS – 23 (CIDADANIA)

 

À  MATÉRIA QUE TENTA DENEGRIR  A SUA IMAGEM POLÍTICA DIVULGADA NO SITE CUIABANO RD NEWS

 

 

O site cuiabano RD News divulgou no dia de hoje uma matéria  constrangedora, na tentativa de humilhar e menosprezar  a candidatura de Ubaldo Barros então vice prefeito na chapa de Zé Carlos do Pátio. O autor dessa matéria deve ser apaixonado pela velha política, pois tem fé cega e ainda acredita em pesquisas, e com certeza até hoje ele deve acreditar na existência do Papai Noel.  Eis o desabafo de Ubaldo Barros;

 

“Eu fiz um trabalho  nas redes sociais que nenhum dos candidatos que estão concorrendo às eleições fez. Foram dois anos ininterruptos de Lives e profundo contato com os meus simpatizantes e hoje eleitores, e nessas ditas redes sociais eu tenho mais de 80 mil seguidores,   estou tranquilo e confiante no dia 15 de novembro vou superar a todos os candidatos concorrentes em número de votos.

Leia Também:  Canarana apresenta proposta para criação de unidade dos Bombeiros no município

 

Esse tipo do chamado golpe baixo, que a matéria divulgada no site RD News representa, tenta nos atingir, mas  nós retornamos pra vocês um certeiro golpe de judô, assim como na vida há a Lei da Causa e efeito, estamos segurando os seus pés vamos erguer para o alto, será um grande tombo que vocês irão bater as costas no chão. A nossa campanha não foi feita em um dia, mas em um número grandioso e incontável de dias  e horas, como eu já disse eu conheço as minhas alturas e o eleitorado que tenho.

 

Eu estou concorrendo passo a passo com todos os candidatos, apesar de ter pouco tempo na TV a nossa campanha tem crescido harmoniosamente. Não é um comentário de um site ou de uma rede de comunicação propondo a nossa infelicidade e derrota que vai nos tirar do eixo.

Temas maldosos como esses só tem nascimento no interesse de alguém que está com medo do nosso programa de governo e das nossas propostas para o desenvolvimento desta cidade e assim melhorar a qualidade de vida da nossa população. Quem será este infeliz mandante que deve ter recebido muito dinheiro para ver o seu texto horroroso publicado no site cuiabano. Vai aqui a minha pergunta, esse cidadão ou cidadãos estão a serviço de quem? Salientou o futuro prefeito de Rondonópolis.

Leia Também:  Escola estadual indígena será construída em parceria do Estado e município

Da redação

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Remessa com 24 mil doses da vacina de Oxford será destinada aos trabalhadores da saúde

Publicados

em


O Governo de Mato Grosso recebeu, neste domingo (24.01), 24 mil doses da vacina AstraZeneca/Oxford. O quantitativo foi encaminhado pelo Ministério da Saúde e será totalmente destinado aos trabalhadores que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus. 

Diferente da primeira remessa – em que foram encaminhadas 126 mil doses para imunizar cerca de 63 mil pessoas, com 2 doses para cada -, neste lote o Ministério da Saúde decidiu encaminhar os imunizantes relativos especificamente à primeira dose, de forma que todo o quantitativo será utilizado na primeira aplicação. 

A remessa com as unidades da segunda dose da vacina AstraZeneca será encaminhada posteriormente pelo Ministério da Saúde. 

“Vamos trabalhar muito para intensificar o ritmo da campanha de vacinação. É importante reforçar que essas vacinas serão utilizadas prioritariamente para imunizar os trabalhadores da saúde à frente do combate ao coronavírus”, disse o secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo.

Como este é um imunizante diferente daquele já distribuído, a Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) irá elencar junto ao Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (Cosems-MT) o público prioritário que integra o grupo de trabalhadores da saúde. Depois do alinhamento, será feita a distribuição proporcional aos municípios. 

Leia Também:  Emanuele de Almeida é nomeada e assume a Presidência do Indea-MT

No momento, as equipes da Vigilância Estadual trabalham na conferência da quantidade, na catalogação dos imunizantes e no encaixotamento para distribuição e retirada dos municípios. 

“O Estado repetirá toda a logística que já foi desenhada para a distribuição das doses da CoronaVac, contando com o apoio das equipes de segurança”, concluiu o secretário adjunto de Vigilância à Saúde em exercício, Oberdan Coutinho Lira.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA