RONDONÓPOLIS

La society

É amanhã In Casa 67 O sucesso está de volta!!!

Publicados

em

É amanhã!!!
O In Casa 67, evento sul mato grossense que tem se destacado nacionalmente, acontecerá amanhã em Campo Grande MS, e contará com a Gravação do DVD do cantor Max Henrique.
O trabalho do cantor Max Henrique, será gravado na, quarta-feira, a partir das 20h, na casa de shows Lord Pub (Av. Ernesto Geisel, 4546 –, Campo Grande – Mato Grosso do Sul), trará nomes de destaque da música sertaneja, como, João Carreiro, Munhoz e Mariano, João Paulo e Fernando, DJ kevin e Jackson Seballo . Os ingressos para assistir a gravação são limitados e podem ser adquiridos por meio do 67 9985-3587 ou 67 99258-4726 .

De acordo com o empresário Gabriel De Melo, um dos idealizadores do in casa 67, a gravação do DVD será um dos momentos mais marcantes. “Com toda certeza esse é um dos eventos mais importantes desde que iniciamos a jornada do in casa 67. Estamos muito ansiosos e dedicados para trazer ótimas surpresas para o nosso público, já consideramos que o dia 8 de junho é um marco para nossa história ”, diz o empresário.

Leia Também:  Heverton Gaido "Amarelo" - Produtor Musical referência na Música Sertaneja Brasileira.

O evento esta na sua terceira edição e todas outas anteriores foram sucesso, como essa coluna já havia dito o evento hoje está tomando proporções nacionais, pois o feedback sobre o evento ultrapassa a fronteira do estado de Mato Grosso do Sul, e os artistas que ja passaram pelo palco estao com musicas nas rádios tocando as canções, e leva o nome do evento por onde passa, o reconhecimento por parte do publico, é a prova de que o sucesso do In Casa 67 ganhou e conquistou o público e que em breve estará rodando o estado.

O In Casa 67 vem fazendo grande sucesso em todas edições, com shows lotados e lotação máxima da casa.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

La society

Heverton Gaido “Amarelo” – Produtor Musical referência na Música Sertaneja Brasileira.

Publicados

em

Se você ama música sertaneja, com certeza você já deve ter escutado Jads e Jadson, Loubet, João Haroldo e Betinho, Marco Aurélio e Paulo Sérgio, Hugo Pena e Gabriel, Rafa e Júnior e o especial Delinha sinfonica
Todos esses grandes artistas e muitos outros já foram dirigidos por Heverton Gaido popularmento conhecido como Amarelo.

Com uma ficha extensa de trabalho na música sertaneja na produção e nos palcos.
Amarelo é músico arranjador musical e produtor musical referência no estado de Mato Grosso do Sul e no Brasil todo .

A paixão pela música começou aos 12 anos de idade, natural de Presidente Prudente SP.

Amarelo nos recebeu em seu estúdio e nos falou um pouco sobre seu trabalho no estúdio e nos palcos.
Carismático e com o sorriso no rosto, ele nos recebeu de braços abertos.
Em nossa conversa ele diz :

“Sempre é um sonho ver um artista realizando um sonho, e se dando o seu melhor naquele trabalho, e ser feliz no que esta fazendo.”

Com mais de 20 anos de carreira e em media de 250 discos produzidos, mais de 3000 músicas, Heverton Gaido é o profissional de maior referência no estado e reconhecido nacionalmente.

Leia Também:  Heverton Gaido "Amarelo" - Produtor Musical referência na Música Sertaneja Brasileira.

Em breve uma entrevista exclusiva.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA