JURÍDICO

Santa Cruz participará de evento sobre Lei de Segurança Nacional

Publicados

em


O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, participará da abertura do evento “A Lei de Segurança Nacional e sua aplicação após Constituição de 1988”, que acontecerá nos dias 7 e 8 de abril, a partir das 9h30min. O seminário é uma realização do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM), em parceria com diversas organizações, entre elas o Conselho Federal da OAB.

O evento autoridades do campo democrático, intelectuais e pesquisadores do campo do Direito para debaterem a aplicação da Lei de Segurança Nacional no Brasil. Entre os palestrantes confirmados do evento, estão o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso; o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco; o presidente da Câmara, Arthur Lira; e o conselheiro federal da OAB, Juliano Breda.

O seminário será transmitido pelo canal do IBCCRIM no Youtube e será composto por painéis ao vivo nos períodos da manhã e tarde.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Profissionais da Segurança Pública são imunizados contra Covid-19 no interior de MT
Propaganda

JURÍDICO

Nota de pesar: Geraldo Escobar Pinheiro

Publicados

em


A OAB Nacional manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-presidente da OAB-MS Geraldo Escobar Pinheiro, ocorrido na madrugada deste sábado (10), em Campo Grande, devido a complicações associadas à covid-19.

Escobar presidia a Comissão Provisória de Acompanhamento da Covid-19 na OAB-MS, criada por sua sugestão. Além de ex-presidente da OAB-MS, ele ocupou outras funções no sistema OAB, foi conselheiro federal e diretor-geral da Escola Nacional de Advocacia.

Nesse momento de consternação e tristeza, o Conselho Federal presta sua solidariedade aos familiares e amigos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Quem excedeu vai ter que voltar atrás", diz Lira sobre Orçamento
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA