RONDONÓPOLIS

FAMOSOS

Paolla Oliveira esbanja simplicidade em clique de tbt: “Essa mulher é linda e leve!”

Publicados

em

A atriz global Paolla Oliveira, deixou os fãs apaixonados ao compartilhar um clique de tbt na tarde desta quinta-feira (12), para relembrar mais um momento especial. Dessa vez, a celebridade recordou um clique em que surge de biquíni em uma varanda e, claro, sorridente e linda, como sempre.

“#tbt de bons drinks, boas lembranças e bons lugares”, escreveu a atriz na legenda da publicação. Na foto, Paolla apostou em um biquíni neon mais justo ao seu corpo, um sorriso no rosto e, claro, um bom drink em sua mão. Atualmente, a celebridade conta com mais de 34 milhões de seguidores.

“Essa mulher é tão linda e leve, me inspira demais”, apontou um fã no campo de comentários. “Só eu acho que a Paolla deveria ficar solteira e casar comigo”, comentou mais uma. Confira:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é vítima de quadrilha especializada em roubar idosos
Propaganda

FAMOSOS

Maíra Cardi lamenta falta de apoio a Arthur Aguiar: “deveria ser aplicada a todos!”

Publicados

em

Maíra Cardi usou as redes sociais para enaltecer os famosos que se posicionaram contra a fala da atriz Samantha Schmütz, após toda a polêmica envolvendo a carreira artística de Juliette. Porém, aproveitou o momento e lamentou que seu marido, Arthur Aguiar, não tenha recebido o mesmo apoio das celebridades. 

“A galera que gosta de lacrar precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar, e se e a vida do outro é pauta mais interessante esse já é o castigo. A Juliette é uma deusa inquestionável! A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal! Mas dentro do que Juliette e todos os seus dons artísticos e humanos o mais impressionante é o mais lindo é pregar o amor e a empatia. Amor gera amor e ódio gera ódio, mas essa regra não pode ser aplicada somente a um e não aos outros! Essa regra precisa ser aplicada pelo mundo”, disparou a coach.

“Fica aqui meu abraço, meu carinho, meu apoio meu amor a qualquer um que apanhe por qualquer tipo crítica não construtiva! Que o mundo tenha mais pessoas lindas e leves como Juliette, que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas que em nenhum momento desmereceu Arthur Aguiar, muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo tempo. Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou para ela! Estou achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos exatamente a todos, como Juliette faz, e não quando convém”, finalizou Maíra. Confira:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lexa exibe look de show e esbanja sensualidade: “Que espetáculo!”
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA