RONDONÓPOLIS

FAMOSOS

Isis Valverde curte viagem pela Disney com o filho, enteados e Marcus: ‘Foi mágico’

Publicados

em

Isis Valverde, de 37 anos, viajou para Orlando, nos Estados Unidos, para comemorar o aniversário de 4 anos do filho, Rael.

Neste sábado (30), a atriz publicou uma sequência de cliques no Instagram para mostrar como foram os passeios aos parques da Disney com o pequeno, com os enteados e com o noivo, Marcus Buaiz, de 45.

Na publicação, Isis inclui fotos de diferentes visitar que eles fizeram aos parques da Disney. A artista compartilhou fotos tiradas enquanto se divertia com os filhos, ao lado do noivo e dos enteados e também posou para a câmera na frente de locais famosos da Disney, como o castelo de Cinderella.

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda
Clique para comentar
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

FAMOSOS

Virginia exibe foto de infância e semelhança com Maria Alice impressiona: ‘Fala sério!’

Publicados

em

Virginia Fonseca impressionou os fãs ao compartilhar montagem enviada por fã-clube com uma foto de sua infância e outra, logo ao lado, de sua primogênita, Maria Alice. Na imagem as duas se parecem tanto que a própria influenciadora se surpreendeu: “Fala sério”, legendou ela.

Mais cedo, a influencer e empresária compartilhou em seu Instagram um registro das filhas, Maria Alice e Maria Flor, sorridentes e uniformizadas, com a mais velha usando laço e mochila temática do Homem-Aranha.

A mais nova, por sua vez, escolheu mochila da Minnie. “Bonitinhas demais! Que Deus abençoe sempre, e que a felicidade de hoje dure o ano todo”, escreveu a mamãe.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

ÚLTIMOS PROGRAMAS

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS ACESSADAS