RONDONÓPOLIS

FAMOSOS

Gabi Martins deixa fãs apaixonados com transformação antes de show: “perfeição!”

Publicados

em

A cantora e ex-BBB Gabi Martins ,roubou a cena nas redes sociais durante a noite desta quinta-feira (12), ao publicar um vídeo no Instagram, mostrando a escolha de seu look para mais um dia de show e muito trabalho.

A musa chamou atenção dos mais de 12,8 milhões de seguidores ao fazer uma transformação antes de sua apresentação ao vivo. Para isso, a artista acabou surgindo irreconhecível sem maquiagem e arrasou na escolha de sua produção inspirada no visual de “vaqueira” para o show.

“Pronta pra cantar”, celebrou Gabi na legenda da publicação, contando com muitos elogios da galera nos comentários, claro. “Mulher, é muita beleza pra uma pessoa só, divide aí com a gente”, brincou um seguidor. “Ela canta e encanta também”, elogiou outra fã da musa. “Quem foi que disse que a perfeição não existe?”, exaltou outro. Confira:

Leia Também:  Geisy Arruda aposta em lingerie branca e arrasa corações: “Com essa eu casaria!”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Maíra Cardi lamenta falta de apoio a Arthur Aguiar: “deveria ser aplicada a todos!”

Publicados

em

Maíra Cardi usou as redes sociais para enaltecer os famosos que se posicionaram contra a fala da atriz Samantha Schmütz, após toda a polêmica envolvendo a carreira artística de Juliette. Porém, aproveitou o momento e lamentou que seu marido, Arthur Aguiar, não tenha recebido o mesmo apoio das celebridades. 

“A galera que gosta de lacrar precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar, e se e a vida do outro é pauta mais interessante esse já é o castigo. A Juliette é uma deusa inquestionável! A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal! Mas dentro do que Juliette e todos os seus dons artísticos e humanos o mais impressionante é o mais lindo é pregar o amor e a empatia. Amor gera amor e ódio gera ódio, mas essa regra não pode ser aplicada somente a um e não aos outros! Essa regra precisa ser aplicada pelo mundo”, disparou a coach.

“Fica aqui meu abraço, meu carinho, meu apoio meu amor a qualquer um que apanhe por qualquer tipo crítica não construtiva! Que o mundo tenha mais pessoas lindas e leves como Juliette, que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas que em nenhum momento desmereceu Arthur Aguiar, muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo tempo. Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou para ela! Estou achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos exatamente a todos, como Juliette faz, e não quando convém”, finalizou Maíra. Confira:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maíra Cardi lamenta falta de apoio a Arthur Aguiar: “deveria ser aplicada a todos!”
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA