RONDONÓPOLIS

FAMOSOS

Em entrevista, Luísa Sonza fala de crises após ameaças: “Achei que ele ia me matar!”

Publicados

em

Em entrevista ao Saia Justa, no GNT, a cantora Luísa Sonza quebrou o silêncio sobre suas crises de pânico, especialmente após os ataques de ódio que recebeu desde o fim de seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes.

Na ocasião, ela contou que chegou a desistir de uma viagem de avião e precisou receber ajuda da equipe de comissários de bordo, por pensar que alguém estava planejando matá-la.

“[…] Entrei no avião, na época as pessoas me olhavam feio, era atacada na rua. Entrei com segurança porque eu era ameaçada de morte. A gente sempre tem [ameaças], vivo direto, mas nessa época era mais sério, de foto de arma, o cara sabia meu endereço […] Entrei [no avião] e um homem colocou uma mala preta do meu lado. E foi para o fundo do avião. Achei que ele ia me matar. Tive uma crise que me impediu de andar. A aeromoça me ajudou e eu não consegui fazer a viagem, tive uma crise de pânico. Voltei para casa e minha equipe me apoiou porque minha família estava longe”, contou. Confira:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Luísa Sonza confirma novo contrato com a Sony Music
Propaganda

FAMOSOS

Maíra Cardi lamenta falta de apoio a Arthur Aguiar: “deveria ser aplicada a todos!”

Publicados

em

Maíra Cardi usou as redes sociais para enaltecer os famosos que se posicionaram contra a fala da atriz Samantha Schmütz, após toda a polêmica envolvendo a carreira artística de Juliette. Porém, aproveitou o momento e lamentou que seu marido, Arthur Aguiar, não tenha recebido o mesmo apoio das celebridades. 

“A galera que gosta de lacrar precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar, e se e a vida do outro é pauta mais interessante esse já é o castigo. A Juliette é uma deusa inquestionável! A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal! Mas dentro do que Juliette e todos os seus dons artísticos e humanos o mais impressionante é o mais lindo é pregar o amor e a empatia. Amor gera amor e ódio gera ódio, mas essa regra não pode ser aplicada somente a um e não aos outros! Essa regra precisa ser aplicada pelo mundo”, disparou a coach.

“Fica aqui meu abraço, meu carinho, meu apoio meu amor a qualquer um que apanhe por qualquer tipo crítica não construtiva! Que o mundo tenha mais pessoas lindas e leves como Juliette, que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas que em nenhum momento desmereceu Arthur Aguiar, muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo tempo. Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou para ela! Estou achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos exatamente a todos, como Juliette faz, e não quando convém”, finalizou Maíra. Confira:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Datena ignora Band e para entrevista com filha de Cupertino após choro
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA