RONDONÓPOLIS

FAMOSOS

Anitta atende pedido ousado e quase mostra demais no espelho: “Avantajada!”

Publicados

em


Anitta agitou as redes sociais nesta quinta-feira (21), após surgir deslumbrante para anunciar seu novo single, com o lançamento marcado para a próxima semana. A cantora arrancou suspiros dos seguidores

Nos cliques, a morena posou bem à vontade com um look de tirar o fôlego todo transparente e ousado, sem economizar na sensualidade. “Curtiram esse look?”, disse a celebridade em um dos stories que havia publicado mostrando o look. Atualmente, Anitta conta com mais de 58,6 milhões de seguidores em seu Instagram, um dos maiores do mundo. A nossa brasileira realmente não está fraca. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

No Twitter, algumas pessoas chegaram a compartilhar a foto comentando o que acharam: “Eu acho que iriam estranhar se eu buscasse pão assim”, brincou uma. “Não tem como essa mulher ficar feia”, apontou outro.

A sexta-feira (21) para os fãs de Anitta está bem abalada! A cantora anunciou nada mais, nada menos do que a capa do seu próximo singleque irá chamar “Boys Don’t Cry”. A produção da nova música da cantora é assinada por Max Martin, responsável pelos hits internacionais e de sucessos como “Baby One More Time”, de Britney Spears e “Blinding Lights”, do The Weeknd.

Leia Também:  Terra Sul visita dois produtores do Litoral do Rio Grande do Sul e mostra a implantação de Unidades de Observação de cebola

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Maíra Cardi lamenta falta de apoio a Arthur Aguiar: “deveria ser aplicada a todos!”

Publicados

em

Maíra Cardi usou as redes sociais para enaltecer os famosos que se posicionaram contra a fala da atriz Samantha Schmütz, após toda a polêmica envolvendo a carreira artística de Juliette. Porém, aproveitou o momento e lamentou que seu marido, Arthur Aguiar, não tenha recebido o mesmo apoio das celebridades. 

“A galera que gosta de lacrar precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar, e se e a vida do outro é pauta mais interessante esse já é o castigo. A Juliette é uma deusa inquestionável! A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal! Mas dentro do que Juliette e todos os seus dons artísticos e humanos o mais impressionante é o mais lindo é pregar o amor e a empatia. Amor gera amor e ódio gera ódio, mas essa regra não pode ser aplicada somente a um e não aos outros! Essa regra precisa ser aplicada pelo mundo”, disparou a coach.

“Fica aqui meu abraço, meu carinho, meu apoio meu amor a qualquer um que apanhe por qualquer tipo crítica não construtiva! Que o mundo tenha mais pessoas lindas e leves como Juliette, que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas que em nenhum momento desmereceu Arthur Aguiar, muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo tempo. Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou para ela! Estou achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos exatamente a todos, como Juliette faz, e não quando convém”, finalizou Maíra. Confira:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Naiara Azevedo aposta em look de inverno e ganha elogios: “Como pode ser tão linda?”
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA