RONDONÓPOLIS

FAMOSOS

Aline Campos resgata cliques encantadores e web reage: “devia estar num museu!”

Publicados

em

A eterna “verão” Aline Campos, ex-Riscado, deixou a galera do Instagram de boca aberta nesta quinta-feira (12), ao resgatar alguns cliques de sua última viagem para Tulum, no México.

Na sequência de cliques publicados pela musa de 34 anos, é possível ver a boa forma incrível em suas melhores fotos tiradas durante a viagem. Para o #TBT da rede social, a ex-bailarina do Faustão impressionou a galera com poses de tirar o fôlego enquanto curtia o clima ensolarado e praiano.

“#TBT de uma viagem especial”, celebrou a morena na legenda, contando com muitos elogios dos internautas. “Essa mulher é um verdadeiro monumento”, disparou um seguidor. “Não tem defeitos mesmo, devia estar num museu”, elogiou outra fã da atriz. “A beleza da Aline é absurda, nunca canso de elogiar”, apontou um terceiro, exaltando a musa. Confira:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ARROZ/CEPEA: Preço reage no RS, mas segue em queda em MT
Propaganda

FAMOSOS

Maíra Cardi lamenta falta de apoio a Arthur Aguiar: “deveria ser aplicada a todos!”

Publicados

em

Maíra Cardi usou as redes sociais para enaltecer os famosos que se posicionaram contra a fala da atriz Samantha Schmütz, após toda a polêmica envolvendo a carreira artística de Juliette. Porém, aproveitou o momento e lamentou que seu marido, Arthur Aguiar, não tenha recebido o mesmo apoio das celebridades. 

“A galera que gosta de lacrar precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar, e se e a vida do outro é pauta mais interessante esse já é o castigo. A Juliette é uma deusa inquestionável! A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal! Mas dentro do que Juliette e todos os seus dons artísticos e humanos o mais impressionante é o mais lindo é pregar o amor e a empatia. Amor gera amor e ódio gera ódio, mas essa regra não pode ser aplicada somente a um e não aos outros! Essa regra precisa ser aplicada pelo mundo”, disparou a coach.

“Fica aqui meu abraço, meu carinho, meu apoio meu amor a qualquer um que apanhe por qualquer tipo crítica não construtiva! Que o mundo tenha mais pessoas lindas e leves como Juliette, que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas que em nenhum momento desmereceu Arthur Aguiar, muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo tempo. Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou para ela! Estou achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos exatamente a todos, como Juliette faz, e não quando convém”, finalizou Maíra. Confira:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo: mulher reage a assédio e agride homem que tentou tocá-la
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA