ESPORTES

Ubaldo Barros, realiza final do X Campeonato Intregação

Publicados

em

 

Neste domingo 21/02/21 aconteceu em Rondonópolis a final do campeonato amador em homenagem ao amigo klefon que veio a falecer precocemente, realizado pelo empresário Ubaldo Barros que tem sempre incentivado o esporte no município, a final disputada ontem nas categorias de futebol de campo e futebol socyte, ambos os times que ficaram entre os três primeiros colocados recebeu troféus e uma quantia em dinheiro que fez parte da premiação.

 

 

Vencedores do X CAMPEONATO INTEGRAÇÃO “KLEFON”Ano 2020 Chácara Vó Zenita

Fut de Campo
Campeão MASTER
Vice Campeão CODER
Terceiro Lugar SEAC

Fut Society
Campeão ESTOMARROCK
Vice Campeão DIF
Terceiro Lugar PIT BULL

 

Em um evento bem organizado o campeonato teve sua final com uma comemoração entre os participantes e amigos que ajudaram e apoiaram para o sucesso do evento, que contou com a presença da família do amigo klefon.

Ainda se fizeram presentes autoridades da política rondonopolitana, além do próprio empresário e ex prefeito Ubaldo Barros estiveram marcando presença o atual vice prefeito Ayron Arruda, a secretária interina de esportes Carla Carvalho, o vereador Ozeas Reis além do secretário de agricultura Adilson do Naboreiro, juntos fizeram a entrega dos prêmios aos times campeões e discursaram para os presentes.

Em sua fala o atual vice prefeito Aylon  agradece por esta participando do evento, falou da importância de terem mas campeonatos como o que aconteceu, a secretária interina carla de esportes seguiu na mesma linha agradeceu e falou que enquanto secretária está buscando está mas próxima de eventos como que aconteceu ali, e que tem procurado entrega os locais para praticar de esportes na cidade.

Leia Também:  "Realmente, o governo do estado não tem muito interesse em Rondonópolis", lamenta Delegado Claudinei

Já o vereador Ozeias Reis falou da importância do evento e do esporte na cidade, onde aproveitou a presença da secretária interina dos esportes para pedi apoio em ter mas eventos de esportes, campeonato que façam a integração, o vereador lembrou em sua fala das entregas e reforma de vários campos e quadras esportivas em toda Cidade e que agora podem receber eventos com a participação dos desportistas com o apoio da secretaria.

Adilson do Naboreiro vereador licenciado e atual secretário de agricultura e um dos grandes incentivadores do esporte em Rondonópolis, falou da organização do campeonato e parabenizou as equipes participantes, o secretário ainda deixou claro que para se ter um evento esportivo as equipes e atletas são os que fazem acontecer pois sem equipes não se faz campeonatos e como apoiador do esporte tem buscado participar ativamente e ajuda para que se tenha eventos esportivos para que se tem essa integração entre pessoas em seu monento de lazer no município.

O empresário Ubaldo Barros finalizou a cerimônia de entrega das premiações agradecendo a todos pela maravilha de evento que foi o campeonato klefon seu amigo que foi homenageado, o empresário ainda falou da sua luta pelo esporte e que tem feito vários eventos esportivos para manter o futebol amador de Rondonópolis em atividade, “agradeço a todos que participaram aos nos atletas que fizeram de campeonato grandioso, as autoridades políticas mostra que não temos cor partidárias e sim uma união por esporte, eleições passou temos que seguir em frente, aqui estão amigos que tem nos ajuda a manter o esporte amador vivo nessa cidade, essa premiação oferecida as equipes campeãs e um patrocínio nosso sem verba pública sem dinheiro público porico tenho orgulho de fazer o esporte amador em Rondonópolis”. Falou o empresário Ubaldo Barros

Ao final Ubaldo agradeceu aos irmãos e familiares do amigo klefon presentes, e contou um pouco da história do amigo e parceiro de esportes, e já anunciou aos presentes o próximo evento esportivo da chácara Vó Zenita, o campeonato ZÉ CARLOS DO PÁTIO,  uma homenagem ao amigo e prefeito de Rondonópolis, está programado para o próximo dia 7 de março ter início.

Leia Também:  Alunos da escola militar de Rondonópolis ganham 18 medalhas; 4 de ouro

fonte:https://politicaemfocomt.com.br

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Alonso e Arana são premiados na Bola de Prata 2020

Publicados

em


O zagueiro Junior Alonso e o lateral-esquerdo Guilherme Arana venceram a Bola de Prata 2020. A premiação é concedida pela ESPN Brasil, para os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro.

O Atlético tem muita tradição no evento, é o quarto clube com mais atletas ganhadores do troféu (54), atrás, apenas, de Palmeiras, Flamengo e São Paulo.

Júnior Alonso fez 31 jogos no Brasileirão, marcou um gol, deu duas assistências e foi um dos grandes destaques defensivos na competição. O paraguaio se tornou o 8º zagueiro do Galo a faturar a Bola de Prata, antes dele, alguns grandes nomes da nossa história também receberam o troféu: Vantuir, Osmar Guarnelli, Luisinho, Paulo Sérgio, Cláudio Caçapa, Réver e Leonardo Silva.

Já Guilherme Arana atuou em 39 partidas no Campeonato Brasileiro, fez quatro gols, deu sete assistências e, com grandes atuações, chegou à Seleção Brasileira. Arana é o 4º lateral-esquerdo atleticano a conquistar o prêmio. Antes dele, venceram a disputa apenas Dedê, Douglas Santos e Fábio Santos.

  Atlético MG e Grêmio ficam no empate de 1 a 1 pela 31ª rodada da Série A

Leia Também:  Equipe do Flamengo embarca para a capital Paulista confiantes na vitória

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA