ESPORTES

Timão se reapresenta após empate no Brasileirão

Publicados

em


Na manhã desta segunda-feira (13), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após a partida diante do Atlético-GO e deu início à preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Pela 21ª rodada, o Timão recebe o América-MG no domingo (19), às 18h15, na Neo Química Arena.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 2, onde a equipe de preparação física comandou o aquecimento. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho de passes e marcação pressão. Por fim, os atletas participaram de enfrentamento em campo reduzido.
O atacante Jô, que ficou fora da partida de ontem (12) para resolver assuntos particulares, treinou com o grupo e está à disposição da comissão técnica. Os meias Luan e Renato Augusto, que também desfalcaram em Goiânia-GO com dores no músculo adutor, deram sequência no tratamento com a equipe de fisioterapia. Além deles, Adson, em transição física após se recuperar de um trauma na perna esquerda, participou de trabalhos de fortalecimento na parte interna do CT.
O meio-campista Roni, que sofreu um trauma no joelho direito no jogo diante do Atlético-GO, iniciou tratamento e passará por reavaliação. Já o lateral-direto Fagner, com uma contratura no pescoço, também trabalhou com os fisioterapeutas.
O Timão terá um dia de descanso amanhã (14) e volta à ativa na quarta (15), novamente pela manhã.
EMPRÉSTIMO
O Corinthians acertou o empréstimo do atacante Rodrigo Varanda ao São Bernardo FC. O vínculo do atleta com o clube do ABC será até 30 de maio de 2022.
Formado nas categorias de base do Clube, o atacante de 18 anos chegou ao futsal do Corinthians com 8 anos. Na sequência, migrou para o futebol de campo passando por todas as categorias a partir da categoria sub-11. No início de 2020, o atleta foi promovido ao elenco principal ficando à disposição para os jogos da temporada.
fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-se-reapresenta-apos-empate-no-brasileirao

Tags: futebol, notícias

  Em jogo histórico, Corinthians derrotou o Vasco e passou à semi da Libertadores nove anos atrás

Leia Também:  Grêmio aprimora questões táticas para duelo no Maracanã

Categoria(s): futebolcorinthians

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Bahia encerra preparação para enfrentar o Red Bull com tático contra a base

Publicados

em


Com um treinamento na tarde desta sexta-feira (17) no CT Evaristo de Macedo, o Tricolor encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino. A partida contra a equipe paulista acontece neste sábado (18), às 21h, na Fonte Nova e é válida pela 20ª do Campeonato Brasileiro.

O trabalho começou com o elenco assistindo um vídeo produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade) no auditório da Cidade Tricolor.

Depois o grupo seguiu para o gramado e iniciou com um aquecimento, aplicado pelos preparadores Agustin Buscaglia, Luiz Andrade e Eduardo Souza.

Após o físico, o técnico Diego Dabove dividiu o grupo entre titulares e reservas e o time de cima disputou um coletivo tático contra atletas da divisão de base.

Dabove parou a atividade várias vezes para orientar os jogadores e aproveitou também para aprimorar as bolas paradas, com cobranças de faltas laterais e escanteios.

Neste momento, os reservas participavam de um treino técnico de posse no campo 2 do CT.

No final, alguns atletas ainda treinaram as faltas frontais e cobranças de penalidades.

  No encerramento do 1º turno, Santos vence o Bahia na Vila Belmiro

Leia Também:  Corinthians faz treino tático e de bolas paradas de olho no América-MG

O atacante Rossi, se recuperando de uma lesão muscular na coxa, tratou na fisioterapia.

Já Marcelo Cirino, realizou um treino físico na academia com o professor Roberto Nascimento.

O grupo já iniciou a concentração na Cidade Tricolor logo após a atividade.

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia

Fonte: https://www.esporteclubebahia.com.br/video-e-coletivo/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA