ESPORTES

Técnico Rodrigo Santana do Coritiba retorna após afastamento por Covid-19

Publicados

em


O treino do Coritiba nesta quinta-feira é o último antes do time embarcar para o Rio de Janeiro e enfrentar o Flamengo, no próximo sábado. As atividades da semana estavam sendo comandadas pelo auxiliar-técnico Pachequinho.

O retorno de Rodrigo Santana é marcado pela volta também dos meias Matheus Galdezani, Matheus Bueno e do zagueiro Nathan Silva, que estão liberados após o Covid-19. O goleiro Muralha e o lateral Patrick Vieira também estão liberados, mas não estão disponíveis. Muralha tem restrições contratuais por ter sido emprestado pelo Flamengo e Patrick se recupera de uma lesão.

Outros que estão fora por questões contratuais são o volante Hugo Moura e o atacante Rodrigo Muniz, ambos com contrato com o Flamengo. Outros jogadores que estão fora por Covid-19 são o atacante Ricardo Oliveira, o zagueiro Henrique Vermudt e o volante Ramón Martinez.

O atacante argentino Ezequiel Cerutti e o meia-atacante Rafinha completam a lista de desfalques por lesões.

  Coritiba é líder de marcar gols de pênalti no Brasileirão

Leia Também:  Fora de casa, América vence o Operário e retoma a vice-liderança da Série B

 

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Desfalcado na zaga, Bahia volta a ter defesa mais vazada do Brasileirão

Publicados

em


A derrota por 4 a 0 para o Bragantino para o Bragantino, na última sexta-feira, fez o Bahia chegar a 34 gols sofridos no Brasileirão e retomar o posto de defesa mais vazada, agora ao lado do Goiás, lanterna da competição. Vale lembrar que a 22ª rodada ainda está em andamento e muitas equipes têm jogos a menos.

Antes da chegada de Mano Menezes, o Bahia tinha disputado oito jogos no Brasileirão, com 14 gols sofridos e média de 1,72 por partida. Em apenas um jogo não sofreu gols e vinha de amargas derrotas, entre elas um 5 a 3 para o Flamengo, em Pituaçu.

  Bahia se reapresenta e inicia preparação para partida contra o Fortaleza

Leia Também:  Quase 7 milhões de testes de Covid-19 podem ser descartados pelo governo

Com o treinador, no Brasileirão, o Tricolor fez 14 partidas e sofreu 20 gols, o que significa média de 1,42 por jogo. Destas partidas, ficou sem ser vazado em duas delas.

Para piorar a situação, Mano tem convivido com desfalques e poucos zagueiros à disposição. Juninho, Anderson Martins, Lucas Fonseca e Ernando são os quatro zagueiros do elenco profissional utilizados. Lucas, porém, está machucado e Ernando em fase final de recuperação de lesão. O segundo, inclusive, pode pintar no jogo desta terça, contra o Unión Santa Fé, pela Copa Sul-Americana.

E, no seu próximo compromisso, o treinador vai precisar ter uma defesa afinada já que, na Sul-Americana, há o critério de gol qualificado. A partida contra o Unión Santa Fe está marcada para esta terça-feira, às 19h15, na Arena Fonte Nova.

 

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA