ESPORTES

Surfe: WSL anuncia torneio com Adriano de Souza e Filipe Toledo

Publicados

em


.

A Liga Mundial de Surfe (WSL, na sigla em inglês) anunciou a realização do seu primeiro evento competitivo em seis meses, o Michelob Ultra Pure Gold Rumble at the Ranch, evento realizado em 9 de agosto, e que contará com a participação de 16 surfistas de ponta que residem nos Estados Unidos, entre eles os brasileiros Adriano de Souza e Filipe Toledo.

A competição, a primeira promovida pela WSL desde o início da pandemia do novo coronavírus (covid-19), acontecerá no Surf Ranch (piscina de ondas do 11 vezes campeão mundial Kelly Slater), que fica em Lemoore, Califórnia (EUA).

Além dos brasileiros e de Slater, o evento contará com nomes como da havaiana Carissa Moore, da americana Caroline Marks e do americano Kolohe Andino.

Leia Também:  Covid-19: Maratona de Londres pode ser restrita à elite do atletismo

Ao saber da competição, o brasileiro Filipe Toledo não escondeu a sua empolgação: “Eu mal posso esperar para voltar a vestir uma lycra de competição (…). Saber que poderemos trazer uma experiência ao vivo aos fãs, competindo no Surf Ranch aqui na Califórnia de uma maneira segura, é realmente emocionante. Vai ser incrível para o surfe, para o esporte e para os fãs”.

Quem também não escondeu a expectativa com o evento foi o diretor-executivo da WSL, Erik Logan: “Estamos todos com saudades do surfe ao vivo, e muito empolgados em oferecer aos fãs uma experiência única (…). Usando as instalações do Surf Ranch, temos a oportunidade de realizar isso em nossa própria arena, implementando extensos protocolos de segurança para garantir a saúde e a segurança dos participantes, funcionários e comunidade local”.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Mercedes é a mais rápida em treinos para GP dos 70 anos da F1

Publicados

em


.

Nesta sexta-feira (7), na segunda sessão de treinos livres para o GP que marca os 70 anos da Fórmula 1, em Silverstone (Inglaterra), a Mercedes foi absoluta. O hexacampeão mundial Lewis Hamilton conseguiu o tempo de 1min25s606 para ser o mais rápido.

O segundo melhor do dia foi seu companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas. O australiano Daniel Ricciardo, da Renault, surpreendeu e ficou com a terceira melhor marca.

O holandês Max Verstappen, da RBR, ficou em quarto, sendo seguido pelos pilotos da Racing Point, o canadense Lance Stroll como quinto melhor e o alemão Nico Hulkenberg como sexto.

O monegasco Charles Leclerc, o britânico Lando Norris, o espanhol Carlos Sainz e o francês Esteban Ocon completaram os dez primeiros.

Leia Também:  Nota de Pesar| Laurice de Souza da Silva

Já o tetracampeão mundial Sebastian Vettel segue o calvário que enfrenta na atual temporada, a última da sua carreira pela Ferrari. Atual 13º colocado no campeonato, nesta sexta o piloto teve problemas no carro no final da sessão de treinos.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLÍCIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA