ESPORTES

Resultado negativo em casa deixa o Vitória em situação complicada

Publicados

em


Com um time desfigurado por causa das contusões e jogadores contaminados pela Covid-19, o Vitória sofreu o revés dentro do Barradão e complicou-se na luta pela classificação para as semifinais do Campeonato Baiano.

A derrota por 2 a 1 de virada para a Jacuipense deixa o Rubro-Negro com a obrigação de vencer o Fluminense na última rodada, quarta-feira (5), e torcer por uma combinação de resultados.

O Vitória caiu para a 6ª colocação e foi ultrapassado pela Jacuipense, que alcançou 11 pontos. O Rubro-Negro soma 10 pontos e pode chegar a 13 na rodada final da fase de classificação.

Com um gol de Soares, batendo falta no 1º tempo, aos 17 minutos, o Vitória saiu na frente do marcador. Após a injusta expulsão de Samuel, ainda na primeira etapa, o time foi pressionado e sofreu dois gols em um minuto, ambos assinalados por Dinei, aos 25 e 26 minutos do 2º tempo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Erick iniciou recuperação no CAT Caju; Lucas Halter passará por cirurgia
Propaganda

ESPORTES

Na semi do Paulista pela oitava vez seguida, Verdão treina em preparação para o Dérbi

Publicados

em


Os jogadores que foram titulares na última partida permaneceram na parte interna do centro de excelência para atividades regenerativas. Os demais foram a campo e realizaram atividades técnicas e táticas.

O técnico Abel Ferreira durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Sob comando do técnico Abel Ferreira, todos os jogadores participaram simultaneamente de um trabalho com foco em transição desde a saída de bola com o goleiro até a conclusão em gol. Defensores e atacantes foram ainda divididos em grupos para atividades específicas de cada setor, e os batedores do elenco treinaram cobranças de pênalti para finalizar.

O lateral-direito Marcos Rocha passou por exames de imagem nesta manhã e teve detectada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Ele iniciou o tratamento sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance. Gabriel Menino e Alan Empereur, que seguem cronogramas individualizados do NSP, fizeram atividades na parte interna e no gramado.

  Palmeiras treina em Doha visando estreia na Copa do Mundo de Clubes

Leia Também:  Corinthians recebe Palmeiras na Neo Química Arena pela semifinal do Paulistão

Esta é a oitava vez seguida em que o Verdão consegue uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista – desde 2014, entre os quatro clubes grandes do estado, só o Maior Campeão do Brasil alcançou a penúltima fase da competição em todos as edições. A outra semi do estadual será disputada entre São Paulo e Mirassol.

O jogador Raphael Veiga durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA