ESPORTES

Paraná vence de 2 a 0 do CSA na Vila Capanema pela Série B

Publicados

em


O Paraná Clube venceu o CSA por 2 a 0, na noite de terça-feira (12), na Vila Capanema. A partida foi decidida com dois golaços marcados no primeiro tempo, Jean Victor e Renan Bressan foram os autores.

Com o resultado, o Tricolor está na 17º colocação, com 36 pontos, um a menos que o Vitória, que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. A próxima partida é nesta sexta-feira (15), às 19h15, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís.

O Paraná Clube começou o jogo com uma postura bastante agressiva. Logo aos sete minutos o time comandado pelo treinador Marcio Coelho abriu o placar. Jean Victor, cruzou rasteiro e o zagueiro adversário afastou mal. O próprio lateral pegou o rebote e finalizou com muita categoria, abrindo o placar, 1×0.

Mesmo com o resultado parcial ao seu favor, a equipe paranista foi pra cima do time alagoano. Aos 24 minutos o Tricolor fez o segundo. Gabriel Pires puxou o contra-ataque e sofreu falta na entrada da área, Renan Bressan com muita categoria fez o segundo, 2×0.

Na segunda etapa o CSA foi todo pro ataque. Aos três minutos, Rodrigo Pimpão cabeceou na trave. O Tricolor foi muito eficiente defensivamente e conseguiu encerrar o jejum de quatro partidas sem vitórias.

  Cuiabá se reapresenta para treino, visando o jogo contra o Paraná.

Leia Também:  Galo treina para a 1ª de dez finais na reta final do Brasileirão

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Paraná é derrotado para o Sampaio e fica em situação complicada na tabela

Publicados

em


Na noite de sexta-feira (15), o Paraná Clube foi até São Luís (MA) e foi derrotado para o Sampaio Correa por 2 a 1. O Tricolor está na 18º colocação com 36 pontos e na próxima terça-feira (19), tem um confronto muito importante contra o Cuiabá, às 21h30, na Vila Capanema.

Durante toda a partida o Paraná Clube finalizou 16 vezes e o adversário apenas quatro. As principais oportunidades do time paranista foram criadas no primeira etapa, mas a bola não entrou.

O Tricolor começou melhor o jogo, a primeira chance foi de bola parada, Jean Victor lançou para a área e o atacante Bruno Lopes de cabeça mandou para fora. Aos 11 minutos, Thiago Alves finalizou de longe e a bola passou muito perto. Aos 15 minutos o time da casa abriu o placar – 1×0.

O Tricolor teve outra boa oportunidade com Bruno Lopes. Karl cruzou da direita, o centroavante cabeceou, o goleiro adversário fez a defesa. Na primeira etapa, o time paranista finalizou dez vezes, mas faltou pontaria.

Na volta para o segundo tempo, o Tricolor voltou com a mesma postura. A primeira oportunidade foi na batida de falta do zagueiro Fabrício, o goleiro Gustavo fez ótima defesa. Pouco tempo depois, Bruno Lopes fez bom drible dentro da área e a bola bateu na mão do jogador adversário, mas a arbitragem não marcou penalidade.

  Cruzeiro entrega o jogo e perde de 2 a 1 para o Sampaio Corrêa

Leia Também:  Em jogo movimentado Atlético MG, consegue o empate com Bragantino nos últimos minutos

Aos 19 minutos, após erro na saída de bola, o adversário ampliou o placar – 2×0. O Tricolor até descontou com Bruno Lopes, mas não foi suficiente, final de jogo – 2×1.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA