ESPORTES

Furacão fez mais um treino na manhã desta quarta-feira

Publicados

em


Manhã de tempo nublado em Curitiba, com muito trabalho no CAT Alfredo Gottardi. Nesta quarta-feira (13), a equipe principal athleticana fez mais um treinamento preparatório para enfrentar o São Paulo.

A partida, marcada para as 16h de domingo (17), é válida pela 30ª rodada do Brasileirão.

A apresentação aconteceu às 9h. Antes de subirem ao campo, os atletas passaram pela academia e participaram de um vídeo técnico mostrado pela comissão rubro-negra.

No gramado do CAT, o elenco do Furacão fez treinamentos táticos. Foram realizadas atividades de posse de bola, posicionamento e transições.

A reapresentação athleticana será na manhã de sexta-feira (15), para o penúltimo treino antes da partida. A preparação será finalizada no sábado (16), pela manhã, com atividades no Estádio Joaquim Américo.

Athletico e São Paulo se enfrentarão no domingo (17). O Furacão está na 11ª colocação, com 38 pontos conquistados. O time paulista lidera o Campeonato Brasileiro, com 56 pontos.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

  Athletico PR não dá espaço para o Santos e vence de 1 a 0

Leia Também:  Segunda-feira (18): Mato Grosso registra 200.134 casos e 4.815 óbitos por Covid-19

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Avaí vence o Juventude-RS de 5 a 2 e foca no G4 rumo à Serie A 2021

Publicados

em


O Avaí continua forte! Vamos Vamos Avaí! Em confronto direto por uma vaga na Série A de 2021, o Avaí venceu, na noite desta terça-feira (19/01), o Juventude-RS, pelo placar de 5 a 2, e manteve o foco no acesso.
Nada é fácil para o Leão da Ilha!

Em disputa válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, Avaí e Juventude-RS realizam um primeiro tempo de seis gols.

Rômulo abriu o placar para o Avaí, logo aos 11 minutos de jogo. Aos 21, Matheuzinho empatou para o Juventude. Melhor na partida, o Avaí voltou a marcar com Getúlio, aos 26 e com João Lucas, aos 28. Placar Avaí 3×1 Juventude-RS. Matheuzinho, aos 36, fez o segundo deles no jogo, colocando no placar Avaí 3×2 Juventude-RS. Na sequência, Edilson, de pênalti, fez mais um para o Avaí. Fim de primeiro tempo: Avaí 4 x 2 Juventude-RS.
Na etapa final, o Avaí buscou ampliar, mas também marcou forte para evitar a reação do Juventude. Administrando o placar, o Leão da ilha chegou ao 5 a 1, aos 45 minutos de jogo. Jonathan fez, dando números finais ao confronto direto.

  Brasil de Pelota e CSA empatam na Série B

Leia Também:  Sine MT disponibiliza 1,6 mil vagas de emprego nesta terça-feira (19)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA