RONDONÓPOLIS

ESPORTES

Fluminense acerta a contratação de Germán Cano

Publicados

em


Pode fazer o L, torcida tricolor! O Fluminense acertou nesta quinta-feira (13/01) a contratação do atacante Germán Cano. O jogador argentino de 34 anos realizou exames médicos e esteve no Centro de Treinamento Carlos Castilho para assinar contrato com o clube até dezembro de 2023. O atleta dará início à pré-temporada sob o comando do técnico Abel Braga.

“Estou muito feliz de chegar a um clube como o Fluminense, um time muito grande no Brasil e no mundo inteiro. Espero conseguir coisas muito importantes neste ano e estar à altura das expectativas. Disputar a Libertadores com essa camisa é algo especial. Este é um torneio muito diferente dos demais e temos que estar preparados para alcançar grandes objetivos”, declarou Cano.

Antes de chegar ao futebol brasileiro há dois anos, o argentino marcou 35 gols em 39 partidas vestindo a camisa do Independiente de Medellín, da Colômbia, em 2019. No Brasil, o atacante atuou 101 vezes e marcou 43 gols pelo Vasco. Revelado pelo Lanús, da Argentina, onde foi campeão nacional em 2007, Cano tem passagem pela seleção Sub-20 de seu país.

  Martinelli analisa chance de recorde: “Nosso time é capaz de alcançar grandes marcas”

Leia Também:  Flamengo vence o Boavista em jogo-treino no Ninho do Urubu

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Germán Ezequiel Cano Recalde
Data e local de nascimento: 02/01/1988, Lomas de Zamora-ARG
Posição: Atacante
Último clube: Vasco

Foto: Mailson Santana/FFC

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Começa semana de estreia no Gauchão

Publicados

em


A pré-temporada está chegando na reta final e a estreia colorada em 2022 se aproxima. Na manhã desta segunda-feira (24/1), a comissão técnica iniciou mais uma semana de trabalho no CT Parque Gigante. O primeiro jogo oficial está marcado para a quarta-feira (26/1), às 16h, no Alfredo Jaconi, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho.

O treinamento desta manhã contou com uma novidade importante. O atacante David foi anunciado pelo Clube e já trabalhou normalmente com seus novos companheiros. É o quarto reforço para a equipe na temporada. Além dele, D’Alessandro, Liziero e Wesley Moraes também estão à disposição da comissão técnica.

Os trabalhos desta segunda começaram na academia do CT e – no campo – seguiram com os exercícios físicos. Já as atividades com bola foram táticas, com o treinador Alexander Medina ajustando o posicionamento e organizando o time que fará a estreia no Gauchão.

O último treinamento antes do duelo com o Juventude está marcado para a manhã desta terça-feira (25/1). No início da tarde, a delegação colorada parte para Caxias do Sul.

  Internacional treina para duelar com Juventude valendo vaga na final

Leia Também:  Preparador de goleiros do Mengão, Paulo Grilo rasga elogios a Diego Alves e Hugo Souza

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA