ESPORTES
Flamengo se mostra vivo e derrota o Goiás por 3 a 0 fora de casa

Em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileiro, o Flamengo venceu o Goiás por 3 a 0 na noite de segunda-feira (18), no estádio da Serrinha, em Goiânia. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Arrascaeta, Gabi e Pedro, no último minuto de jogo. Com o resultado, o Mais Querido se manteve na quarta colocação e chegou aos 52 pontos no campeonato.
O jogo
Debaixo de muita chuva, o Flamengo começou a partida impondo seu ritmo de jogo e foi para cima do Goiás, trocando passes em seu campo ofensivo em busca de espaços para penetrar na defesa goiana. Com o campo pesado, o time rubro-negro encontrava dificuldades para trocar passes e armar as jogadas ofensivas.
Aos 18’ e 22’, Gabi chegou a balançar as redes duas vezes, mas o VAR anulou os lances. De tanto insistir, o Mengão abriu o placar! Aos 41’, Diego rolou para Arrascaeta dentro da área, que bateu de primeira. A bola ainda desviou na marcação e enganou o goleiro Tadeu: 1 a 0. O Fla foi para o intervalo com a vantagem no marcador.
No segundo tempo, a chuva deu uma trégua e as condições do gramado melhoraram, o que favoreceu o toque de bola da equipe rubro-negra. Aos sete minutos, Diego recebeu na entrada da área e arriscou o chute. A bola passou perto da trave.
Aos 17’, o Mengão ampliou o placar! Bruno Henrique recebeu na direita, aproveitou a falha do jogador esmeraldino, avançou em velocidade na área e tocou para Gabi, que só teve o trabalho de empurrar para a rede: 2 a 0. Com a vantagem no placar, o Mais Querido passou a trocar passes com tranquilidade e ainda conseguiu fazer o terceiro gol no último minuto de jogo. Renê dividiu com a marcação, a bola sobrou para Pedro mandar para o fundo da rede e decretar a vitória rubro-negra por 3 a 0.


ESPORTES
Alonso e Arana são premiados na Bola de Prata 2020

O zagueiro Junior Alonso e o lateral-esquerdo Guilherme Arana venceram a Bola de Prata 2020. A premiação é concedida pela ESPN Brasil, para os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro.
O Atlético tem muita tradição no evento, é o quarto clube com mais atletas ganhadores do troféu (54), atrás, apenas, de Palmeiras, Flamengo e São Paulo.
Júnior Alonso fez 31 jogos no Brasileirão, marcou um gol, deu duas assistências e foi um dos grandes destaques defensivos na competição. O paraguaio se tornou o 8º zagueiro do Galo a faturar a Bola de Prata, antes dele, alguns grandes nomes da nossa história também receberam o troféu: Vantuir, Osmar Guarnelli, Luisinho, Paulo Sérgio, Cláudio Caçapa, Réver e Leonardo Silva.
Já Guilherme Arana atuou em 39 partidas no Campeonato Brasileiro, fez quatro gols, deu sete assistências e, com grandes atuações, chegou à Seleção Brasileira. Arana é o 4º lateral-esquerdo atleticano a conquistar o prêmio. Antes dele, venceram a disputa apenas Dedê, Douglas Santos e Fábio Santos.
-
POLÍTICA NACIONAL6 meses atrás
Ampliação da dispensa de licitação durante pandemia é aprovada no Senado
-
MATO GROSSO7 meses atrás
Reeducandos vão atuar no combate a queimadas urbanas em Poconé
-
POLÍTICA RONDONÓPOLIS6 meses atrás
Confira o resultado da Enquete com os pré-candidatos a prefeito de Rondonópolis
-
POLICIAL6 meses atrás
DOAÇÃO DE SANGUE
-
AGRONEGÓCIO5 meses atrás
InovaAvi está chegando
-
AGRONEGÓCIO5 meses atrás
Reforma Tributária
-
RONDONÓPOLIS6 meses atrás
Temperatura cai e deve chegar a 4° C em Rondonópolis
-
AGRONEGÓCIO4 meses atrás
Nota de Pesar